segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Day off goes on...







Well well well...As últimas semanas trabalhei bem pouco,comparado ao resto do ano..Sou uma Workfreak,não que eu goste,mas tenho contas..das quais me orgulho e pago com muito prazer,nunca atrasei nada em toda minha vida,e nem pretendo..e olha q são pilhas..internet,luz, gás,aluguel,celular,água,seguro de saúde,fora todo o resto...hard.Por isso não tenho opção,wait,não é que amo entregar toda minha grana suada em contas,mas tenho consciência que se dev pagar o que q se consome(claro,pq estou dizendo isso?)Simples:ABOMINO mal pagadores,caloteiros,irresponsáveis,(aqueles que pegam e não devolvem;somem,danificam e não pagam outro).Francamente.O que me lembra de escrever e desabafar essa chateação que realmente me enoja:Parasitas.Caso vc me conheça,saiba esse importante detalhe ao meu respeito,odeio abuso,e não pratico com ninguém.É normal,as pessoas precisarem uma das outras,e generosidade e ajuda é sempre bem vinda,e eu adoro poder ajudar também,mas abuso,me dá nojo.Acidentes ocorrem,mas se eu vir a danificar algo que não é meu,é certeza q reembolso,ou compro outro o mais breve possível,se possível ainda melhor,como sempre fiz até hoje.O mesmo vale p dívidas de qualquer natureza.Atitude honrada que não deve faltar em ninguém,até mesmo em gangsters.O que infelizmente muitas pessoas não fazem,se eu parar p enumerar os prejuízos que esses seres desprezíveis já me deram,god!Dói só lembrar.Fora aqueles inúteis que não se sabe o que fazem com o próprio dinheiro,esquecem (???)de pagar até a própria conta de telefone,e vem usar e abusar dos nossos tel. celulares,nós cidadãos de bem,kkkkkkkkkkk,que damos duro trabalhando e fazendo o impossível p manter as contas em dia.É um daqueles motivos que me fazem cortar relações com pessoas,se possível passo a ignorar totalmente a existência.Resumindo,se vc tem esse terrível defeito,não merece, definitivamente o meu respeito,nem o de ninguém.É ,nesse assunto eu sou bem árabe,hahah..Hardworker!!!but,back to topic..,novembro e dezembro,shit..faz um frio violento,é horrível enfrentar as noitadas assim,até porque pego resfriado assim que coloco os pés fora de casa.
Mas o fim de semana no trampo passou finalmente,trabalhei domingo também,.Sexta fui a umas discos com minhas amigas,tava divertido pq eu já saí do trampo as 3:40 am,acho,já bem bêbada,hah,mas todas nós estávamos.Umas meninas do mesmo club q eu ,e algumas de outros clubs.Já fazia algum tempo em q eu não me empolgava com essas noitadas em discos até o dia amanhacer,mas dessa vez voltei a ver alguma graça,mas em compensação,minha ressaca perdura até agora,aff..Depois fui a um restaurante dessa rede divina,Denny´s ,e comi até umas 10:00 am,ahah,legal ,mas nem isso curou minha bebedeira,até ver ,os romenos loiríssimos,lindíssimos ,hosts de umas das discos que frenquento q estavam lá também,e uma pá da galera que encontro a noite,principalmente esses canadenses loucos grudentos,ahahh..Adoro ,superdivertidos.É sempre assim,As noites de Nagoya,depois de um certo tempo infiltrado,todos se tornam bem familiares,não interessa de qual país ,ou quão bêbado vc está,(o que me lembrou de fugir daqueles egípcios enormes q gostam de forçar a barra sempre q me vêem..)..Sabádo p domingo,já estava exausta da noite anterior,então optei p restaurante,casa-cama.Saí fora,tava muuuito bêbada.Hahha.Enfim..Segunda feira,minha adorada folga..Ai ai,acordei,fui ao Greek BBQ turco,ali em Kamimaezu,delícia,ainda mais pq foi uma manhã chuvosa,dei uma volta,shopping,shopping,shopping..
E na volta passei por um restaurante tradicional japa q me apaixonei a um tempo:Yabaton..Moro em Yaba cho,vivo p lá e p cá p essas ruas,e sempre passei em frente ao restaurante curioso,com um porquinho rosa fofinho com roupinha de cozinheiro típico japa no logo,cujas filas,dão volta  praticamente na cidade inteira,as pessoas se matam esperando o dia inteiro,só p comer naquele lugar..Todos os dias lotado,e o dia inteiro..incrível.E claro,eu gulosa como sou,me perguntava,(WTF?),isso deve ser realmente bom.Parei p assistir pela vidraça algumas vezes,eles preparando,e tal,mas ainda assim estava mesmo com preguiça de enfrentar aquelas filas eternas de km..E  sempre que menciono q moro em Yabacho,p japas,eles se animam:ehh??Yabaton ita koto aru???(vc ja foi no yabaton?),e eu perguntava,o pq de todo essa coisa em torno de um restaurante.Até que eles me explicaram,que se trata de uma receita muito antiga,modo como preparam a carne(porco),molho etc,muito peculiar,Nihon no yume,assim como todas as outras coisas símbolos do país,como sushi, sumô,gueixas,etc.E realmente..é a carne de porco mais divina,suculenta,e deliciosa que já provei.Adoro apreciar coisas novas(novidade p mim,claro,kk)...




Nenhum comentário:

Postar um comentário