sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Unbelievable...

"Nunca temo a morte,temo a estupidez da incompreensão."


Se eu não canso de críticas,comentários rudes,ásperos,opiniões ácidas sobre atitudes estúpidas??...Na verdade sim,mas meu dia-a-dia estressante não me deixa escolha as vezes..hahahah...Não me faço de mártir,sei que todo mundo suporta muitas coisas que não gostam,pq isso é o viver entre humanos(wish I could be something else,buahhhh :( ...)




Não precisa passar muito tempo comigo p saber q a coisa q mais me tira do sério,é atitudes inconvenientes.Isso,intromissão,comentários não solicitados,(elogios é diferente,óbvio..)tentar ser "íntimo",achar q sabe sobre mim,sem saber absolutamente nada,e ter a falta de senso de comentar,oh god..Quer falar pelas minhas costas,a vontade, prefiro milhões de vezes,mas não perca tempo se dirigindo a mim ,se vc for um ignorante retardado sem nada últil q saindo dessas privadas q chamam de boca.Eu nunca passo um impressão de que gosto de intimidades,"amizadezinhas excessivas",se nem me conhecem direito,muito pelo contrário,deixo praticamente escrito na minha testa:"Só fale comigo se for indispensável".Isso não é apenas pela excentricidade,e sim simplesmente pq meu ouvido não é penico,E eu odeio superficialidade.Só tenho uma pessoa de verdade na minha vida,que tem o direito de dizer tudo o que quiser,é minha melhor amiga,conselheira,a pessoa q mais admiro,e me espelho,que é minha irmã mais velha.Só ela.Porém,eu achava q esse tipo de atitude só era proveniente de pessoas sem instrução,mentalmente retardas,inseguras e ignorantes(não vou dizer q é só brasileiros,pq tive a decepção de descobrir q muitos americanos tem esse defeito)..Porém,fiquei mais horrorizada ainda,depois de um tempo que me mudei p esse país,e percebi p mim mesma que japoneses tem  isso,não como mania,mas característica mesmo!REPARAM EM TUDO,e comentam,sem a menor discrição e senso.SHIT.É absurdo,..o cúmulo da falta de educação..Por exemplo,muitas vezes,vejo amigas minhas atendendo a alguns clientes,antes mesmo delas se apresentarem ,os idiotas ja apontam p algo que verem como defeito,e comentam,e pior é q demoram,e falam sobre o tempo inteiro,E se a "vítima" em questão for gorda,feia,nossa..tenho até pena..geralmente eles passam horas,examinam tudo,e como japoneses de hoje em dia vendem a alma p ter uma aparência menos asiática,ja devem imaginar o q sofro escutando todos os dias..(Japoneses ,principalmente as mulheres,TUDO nelas é artificial,comprado,desde o nariz,os seios,até os cabelos,cílios,unhas,e dentes(quando se preocupam,pq no geral,japas não ligam p dentes,são realmente asquerosos!Quem mora aqui sabe do que to falando)..;Ninguém acredita q é tudo natural,meu corpo,cabelos,unhas,etc..Tenho q escutar se meus dentes são naturais 1000 x p dia..,..Fora uns q chegaram ao cúmulo de puxarem meus cílios pq não acreditam q são naturais(Tenho cílios exageradamente longos e volumosos p natureza,o q não levo tanto como vantagem,pq uso óculos de grau desde os 7 anos de idade,e sempre que pisco,esses cílios enormes encostam na lente,praticamente travando a abertura e fechamento dos meus  olhos,até hoje ,tenho q usar meus óculos meio q na ponta do nariz,igual pessoas velhas,hahah)..Sério,os bons modos japoneses,tem suas falhas,(E QUE FALHAS!)..um caos..como se eu precisasse disso..Ja tenho q suportar um monte de loucas idiotas velhas e sem cérebro fazendo isso o tempo todo,mas essas fazem pq querem,já algum tempo depois de tanto cheretar minha vida,e enfim  morrer de inveja pq como feito um porco e não engordo,nunca fiz dieta,nem um monte de abnoplastias como a maioria,uma dessas retardadas veio me perguntar se sou anorexica,ou se vomito,..caralho..ahhah..querida,lembrar desses dentes mal cuidados,esses corpos gordos e cheios de estrias,e dessas caras sujas de vocês,realmente me deixa enjoada,as vezes causa reviravoltas no meu estômago,principalmente o bafo absurdo de certas ogras..hehe..mas nem falo nada..Pq no fundo me sinto realmente lisonjeada,soa p mim como uma forma desesperada de elogio,afinal,devem achar tão perfeito q não acreditam ser real,natural..q bom,hahahaha

....Mas voltando as observações relevantes,já  mencionei no meu primeiro post ,q vir ao vir p esse país me deparei com uma infinidade de contradições,q é até cômico!Juro,paro p pensar e não acredito!Eu amo tatuagens:Aqui é proibido até mesmo ir a um club,ou sauna se vc tiver uma..Todos os japoneses(salvo excessões,como alguns jovensinhos,nova geração,tal),mas no geral,é terrivelmente mal visto,isso vale p piercings tambem..
Outra coisa,p quem ama idiomas,passa raiva..japoneses são incapazes de aprender direito um idioma,principalmente o inglês(claro q eles não conseguem alemão,russo,o turco,q tem uma pronúncia bem mais difícil),mas sou boasinha e digo inglês,pq afinal,todo mundo sabe um pouco,é o mais popular..Mas não...tarefa impossível p eles.Não aprendi nihongo rápido,p ser inteligente ou estudiosa não,longe disso,e sim p falta de paciência com o inglês deles,juro..
E claro,como acabei de dizer,essa falta de senso,comentar tudo,agirem igual retardados,não terem noção de higiene,***o q é realmente louco e contraditório,pq as cidades,lojas,lugares públicos,fábricas,até mesmo o lixo(=O!!!!????),é impecável...So a higiene pessoal deles q quando não é escassa,é inexistente.Deixa eu dar uma base,p terem uma idéiasinha:Fio dental,não é encontrado facilmente como no ocidente(AHHH!Aposto q quem ama cuidar dos dentes como eu já ficou horrorizado p aqui..)..TODOS os japas tem dentes asquerosos, nojentos,mal dá p olhar,fora q vc tem q tampar o nariz a km de distância quando eles falam..é incrível q eles tem condições econômicas instáveis,tudo do melhor,marcas carérrimas,carros,cabelos legais,roupas fashion..porem os dentes..fuck!Sim,se vc gosta de beijo na boca,nunca.NUNCA pense em ter affair japa.Aff..


Mas,p quem gosta de viver em paz,sem ter suas casas roubadas,salários,empregos com um salário justo,aqui é o lugar.Tudo tem seu lado positivo,e negativo..Mas óbviu..se eu pudesse escolher estaria morando em lugar mais a minha cara,como Escócia,Bélgica,Irlanda,Holanda,EUA,Canada,Finlandia...hahahah..






Nenhum comentário:

Postar um comentário