sábado, 30 de abril de 2011

Bad way to wake up...(péssimo jeito de acordar..)...


Essa é a foto da rua de trás do meu prédio,q tirei nesse exato momento da sacada do meu apartamento..( e as pessoas lá embaixo me vendo de pijamas na varanda,com um monte de bombeiros na minha casa,entrando e saindo..)..Felizmente não há nada errado aqui em casa,eles só estão aqui,p ter acesso a varanda das vizinhas ao lado.Mas moro no principal centro comercial de Nagoya,(olha o prédio da NTT aí na frente da minha janela de varanda,o shopping Parco no portão da frente,...),kk.então,curiosos,mesmo essa hora da manha de domingo,não faltam,a privacidade foi zero aqui hoje,haha,,Praticamente acabei de ir dormir,as 7 da manha,acho...sonão  pesado p causa do exaustão,e de repente ,meus sonhos são interrompidos p uma sirene altíssima,de estourar os tímpanos,as 8:40 am..e um monte de bombeiros,policias, para-médicos..Minha campainha tocando incessantemente,eu ainda zonza,e dormindo abri a porta,(toda descabelada,,de blusa e uma toalha enrolada na parte de baixo...)..os bombeiros perguntando se eu conhecia as vizinhas,se estava tudo bem comigo,e se podiam entrar no meu apato p ter acesso a varanda delas.Elas não estavam atendendo a porta,então suspeitaram de algo errado,depois de muito bater na janela,a do apto do lado esquerdo abriu(justamente a que me causou certos problemas um tempo atrás...)..aparentemente estava tudo bem.Aqui é assim,se recebem alerta de incendio no prédio,entram de apartamento em apartamento p verificar,mesmo não tendo nada errado,eu suspeito q o problema mesmo foi la no décimo andar.Os moradores do décimo andar estavam todos na rua,ainda de pijamas,enrolado em cobertores,e com bolsas.Q pena,espero q esteja tudo bem...
Só p não perder o costume de zuar um pouquinho,olha só o casal de vizinho do prédio ao lado,q engraçadinhos..com uma câmera no pescoço,p não perder nenhum frame..kkkk...




Bem...to aqui na cama,tentando voltar a dormir*(o q eu acho meiio impossível,,.),mas isso é realmente irônico..tinha acabado de colar os olhos,no meu dia de folga,e ser acordada desse jeito!ahaha...Fora a parte em q eles não param com o questionário..toda hora alguém tocando a campainha..ai ai..tinha q ser no meu domingo,depois de um fim de semana interminável.A partir de agora começa a Golden Week,muitos feriados,então desde a quinta passada q o trampo tem triplicado,to esgotada.Consegui tirar hoje um dia de folga,mas amanha..ui..NO Golden Week p mim,buahhh....Vou trabalhar pelo menos 3 ,dos 4 dias de feriado...


to morta,e não consigo dormir nem a base de remédios..




Saí ontem (hoje,as 4:00am)do trabalho exausta,chuvendo p caramba..a rua ainda lotada de loucos,tudo tão barulhento,nossa..to destruída...sorte q tem um restaurante novo p me animar,,,hehehe.,,com essa chuva,uma sopinha e salada...hummmm..






Nenhum comentário:

Postar um comentário