sábado, 16 de abril de 2011

Good Week...



Ufff...Domingo finalmente!considero domingo e segunda os melhores dias,costumam ser calmos,,...Depois q passa o inferno q são os meus fins de semana*excessivamente agitados,barulhentos,exaustivos,e cheios de Álcool,,..domingo é um alívio...segunda nem se fala...Hoje,domingo de manha,finalmente o inferno do fim de semana passou...resolvi não ir no restaurante Turco de todo dia depois do trabalho,e voltar as raízes,dos primeiros meses frios de Japão:Lámen!ahahha...Vão me matar,com algo tãaaao manjado.Eu amo,enjoou as vezes,volto lá de novo..e assim p diante.gyozás,harumaki,etc etc etc.,..haha..olha aí,foto de menos de 1 hora atrás...






TV tower square,,Sakura flowers..(Praça da Torre de Tv)...

Mas..Voltando ao início da semana(em q mal peguei no pc p falta de tempo,)Tirei essas fotos quando tava atravessando a rua p pegar  taxi p voltar p casa depois do almoço na última terça feira(fui trabalhar 9 da noite,e voltei as 3 da tarde do outro dia..haha..)..Maravilhoso..Sempre marco de me encontrar com uns velhos amigos iranianos,p comer ostras e tomar shuhai quente até cair de bêbada,(o bebida maldita,dá um mal estar e uma ressaca do inferno!!!!!!!!),..mais minha falta de vergonha não me deixa dizer não..Sem contar q amo ir a tradicionais Isakayas,esse em especial,vou a mais de 2 anos no mesmo,adoro lugar noturno,discreto,quando a gente entra lá,sai lá p 4 ou 5 da manha,de lá fui p SPA.,,

Semana maravilhosa foi essa,sem dúvida,melhor ainda pq caminhei a luz do dia(vampirismo...),sem pressa,fui almoçar no Saizeriya aqui de perto de casa como sempre,e to pegando a mesma mania entre os franceses e japoneses do facebook..tirar foto de comida,haha...é legal mostrar as preferências,principalmente quando todo mundo conhece,hahah.E sem contar q eu amoooo olhar,morro pelos os olhos e pela boca,acho q não existe ninguém mais gulosa q eu eu,hah,reparei q meus amigos do facebook até quando fritam um ovo,ou tomam um café tiram postam fotos,ahha ,eu adoro olhar!!!Q continuem assim...é até um progresso,afinal,houve um tempo em q a moda(horrível) era o narcisismo exagerado,fotoshopados,ou então caretas..Antes ver fotos de pratos gostosos,q gente feia né,fala sério..Enfim,voltando a comida,..nunca aprendi a cozinhar nada em toda minha vida,então esse é basicamente meu almoço de todos os dias :
Seafood soup,escargot,pizza,franguinhos fritos..delícia,do lado de casa,e barato...





...depois consegui dormi p umas 3 horinhas p conseguir aguentar o trabalho a noite..

Falando em trabalho,vez ou outra aparece alguém "famosinho" p aqui,confesso q quando é subcelebridadesinha japonesa não dou muita idéia não..hahah..Jogadores de futebol e baseball,conheço vários,de tudo quanto é parte,mas o  jogador de baseball americano Anthony Recu,eu já vi várias vezes em canais de esportes americanos na tv a cabo,ainda quando tava no Br.Por coincidência conheci ele semana passada,apareceu no clube com alguns jogadores do chunichi Dragons no clube,ta jogando p um time japones,o Fukuoka Softbank Hawkes,,,
Olha aí minha foto com ele..legal e bonito,heheh,..


Essas últimas semanas tem sido ótimas,extremamente corridas,mas divertidas demais,(fora o trabalho claro),mas isso não conta..afinal é apenas de onde tiro grana p fazer o realmente amo,..Aliás,esse fim de semana do trampo foi the true hell!Tenho trabalhado até ficar esgotada,no limite mesmo,saio cega de cansaço,dolorida dos pés a cabeça,(e q dor de cabeça),tenho tomado analgésicos igual balinha.Tanto sexta como sábado tem acabado tarde demais,4:00 am ,(óbviu,só consigo chegar em casa lá p 6,apesar de morar 5 min do trabalho..haha)..


Mesmo assim deu tempo de ir comemorar um feriado Budista Thailandes*(dia 15 de abril),em um lounge Thai lindo,super original q vou a anos,aliás,o primeiro Thai place q fui aqui em Nagoya.Não canso de repetir q comida thailandesa SEMPRE vai ser a melhor na minha opinião(seguida da Indiana),de tudo q já provei na vida,ainda não encontrei nada q eu considere tão bom.Vou em vários lugares thailandeses,mais sempre q posso volto nesse,O lugar é lindo,a melhor comida q existe,e as melhores pessoas.O nome do feriado é Taleung Sok,na Thailandia são 3 dias de festas,há danças,soltam pipas em formatos de peixes,e as pessoas colocam uma espécie de pó diante das estátuas de Buda,e depois das preces passam o pó nos rostos uns dos outros,p purificar,trazer boa sorte,essas coisas...To horrível nas fotos,mas trabalhando de 8:3o pm até 4:00 am,seria um milagre p mim manter a cara menos amarrotada,haha,..ainda mais com tanto alcool na cabeça..
Uma foto nossa com o rosto cheio de pó..(as mãos juntas é costume tailandes,em qualquer forma de saudação..)..




Nenhum comentário:

Postar um comentário