quarta-feira, 4 de maio de 2011

Day off...Movies..shopping...walking around.........


Viciada no Johnny Depp igual eu sou,descobri um filme antigo,q eu ainda não havia visto:"The Ninth Gate"..muito massa,,...

Melhor ainda é o novíssimo com Anthony Hopkins,"Ritual"..Os dois filmes sobre esse assunto,q tanto amo,demonologia,bruxaria,exorcismo...haha...
adorei...




Finally I could take a day off yesterday..uhhh..
Fui no Maruei shopping ,Mexican Bar,no Hub..maratona,,
tão bom andar,meu pés estão arrebentados,..Ta demais,tudo lotado,quase intransitável,os shoppings com descontos ótimos,os bares sem lugar  até mesmo p ficar em pé..haha..O único desconforto foi esse restaurante australiano divino aí,o Outback(todo mundo aki p perto sabe como é bom..bife e cheese cake originais,não tem preço),e a fila de espera tava infinita.Mas sem stress,valew cada minuto,e as pessoas nas mesas de espera do lado de fora tavam tão animadas,nem de longe lembravam os stressados,deprimidos yuppies,salary mans,e estudantes q encontro no cotidiano ..foi realmente um feriado maravilhoso,o clima então nem se fala.Não posso descrever a felicidade q eu to ,p finalmente poder caminhar sem o peso e incômodo daqueles milhões de casacos,cachecóis,encharpes,e morrendo de frio e mal humor..os dias estão lindos,ensolarados..ta ainda ventado demais,e chovendo de vez em quando,mas não vou bancar a chata,,,comparado aos últimos meses,tá um paraíso..
Comendo uns snacks com cerveja no Hub,,,hihihi calories never enough!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário