quarta-feira, 1 de junho de 2011

Long time!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





Essa é uma imagem linda q uma amiga do trabalho me passou p mensagem(cel)...postei aqui,pq realmente gostei dela,goth..

Uffff...Wow,seems like,..kind of one centure no drop by ...anyway!!!!!!!!
FINALMENTE tudo voltou a ficar maravilhoso,pq o clima finalmente tá mais ameno,nem frio,nem quente,chovendo de vez em quando...ótimo p compras,baladas,viagem,,..é pena q não posso tudo ao mesmo tempo,mas me esforço,afinal,vale a pena pq essa estação maravilhosa passa rápido p aqui,logo fica congelante de novo..arghhh...q sofrimento..
Nossa,resumir todo esse tempo sem post,seria impossível,primeiro,pela quantidade de coisas,depois p causa da minha memória cada dia mais acabada pelo alcool,kkkk.. Os contra tempos,felizmente poucos e irrelevantes,como por exemplo o show da Avril Lavigne:Ingressos carérrimos+dia de folga forçado=show cancelado em cima da hora..ai ai...no coments....O trampo meio hima*(esqueço e uso palavras em japonês,quis dizer meio "parado","sem movimento","slowly")..nada relevante..






(foto no sense em acima,e abaixo,kkk)...




  















Essa,era as minhas costas,fiz a 6 anos atrás...







To MUITOOOO feliz,finalmente terminei minha última tattoo ontem a tarde!!!To aqui ainda com as costas ardendo!!!Ja havia mencionado uns dias atrás q procurei um body artist japones,q coicidentemente ja conhecia;demorei um pouco p decidir a fazer com ele,antes fui em um estudio brasileiro,depois fui em outro japones(do mesmo estúdio do primeiro),e ele foi o q simplificou mais:Optou o fazer um corbetura *(A principio era só p cobrir um Kanji q fiz nas costas 6 anos atrás..)além de cobrir fiz mais duas..hehe....ficou legal,..Sem contar q o estúdio é a 5 min de casa,o q me incentivou a voltar lá mais 2 vezes,troquei os piercings das orelhas como sempre,etc,etc..hahah...



 Ao lado,semana passada..Meu lado esquerdo ainda tava em branco,então resolvi colocar o q eu tava com vontade a muito tempo,O mais lindo arácnideo,representante do meu amado signo,Escorpião.O kanji,deu p cobrir com a calda de um novo Dragão,só ficou faltando a cabeça,terminei ontem...Mas não tem foto ainda..hehe...até pq ainda ta muito vermelho e ardendo..kkkk


Esse é um dos loucos  q vai no club,q trabalha na Body Tattoo,(Boobies Tattoo,de Nagoya[www.boobies.jp]),mas não foi ele quem me tatuou.. hahha ,mas eu acho tãaaaao lindo tudo tatuado,hahah (só as tattoos,ein..ele..aiii....O meu tatuador é um expert em tribal,preto e branco,essas coisas, Ryu, o nome dele,não tenho foto,mas tem na aí no site,ver em staffs..aliás,toda vez q faço tatuagem,nem penso nisso,fico muito irritada,horas  na mesma posição,aquele barulho,essa furadeira na pele,..já foram muuuitas vezes,mais ainda assim,fico de mal humor toda vez..hahah..E por alguma razão,não gosto de ver vídeos,nem fotos dos outros sendo tatuados..talvez pq sei como é doloroso e irritante,aii..Mas é LINDO,amo tatuagem,vale a pena cada minuto.. Esse gordinho na foto é o Dai;tá em Tóquio atualmente..



Mudando de assunto,Andando p aí,outro dia descobri*(já tá aqui a milhões de anos,só eu não havia experimentado ainda)..esses bolinhos gordos e fofos(bota gordo nisso,carne de porco e queijo,até!!),essas coisinhas tradicionais japas são fofas...adoro,.. delicia,nossa,viciei..


















Well...Essa abaixo é do último sábado,em uma disco p aí...Domingo vou de novo,hehhe(não na mesma,credo..legalsinha..mais...brasileira demais p meu gosto..).;;

Nenhum comentário:

Postar um comentário