sábado, 2 de junho de 2012

Blogger Mobile(*^_^*)📲📲!!

Just like the title's post says,I just download a Blogger app (^з^)-☆Afinal,fico mais tempo fora de casa ,e muitas vezes esperando..Trem..Ou no trabalho o movimento fraco sem nada p fazer...etc etc..Igual agora,Sabado,17:30 da tarde,to aqui esperando o trem
p Kyoto,cidade linda...Aí algumas fotinhas de quando fui finalmente conhecer de perto um dos Templos mais lindos do Japan,e com certeza um dos pontos turísticos mais visitados,chegando perto de Kyoto,pessoas de todas as nacionalidades se tornam igualmente proporcionais,não se vêem
apenas a maioria japoneses como de costume..Alias,agora q frequento Kyoto(p conta do novo emprego),isso foi o q mais me chamou atenção..Eu imaginava q Nagoya,cidade onde morei tantos anos,até ano
passado,fosse maior eticamente diversificada q Kyoto(Como Tokyo),felizmente me enganei(^з^)-☆Me surpreendi,achei q mesmo no
mais moderno e movimentado bairro de Kyoto,fosse encontrar apenas antigos Ryokans,Gueixas,Japoneses (Nativos),e não muitos estrangeiros..P mim q amo ta em contato com todas as nacionalidades do mundo possivel ,isso não é la muito atraente..(⌒-⌒; )
Abaixo algumas fotos da meu primeiro passeio a Kyoto,1 mes atrás mais ou menos...Visitei Templos,paguei p participar de uma cerimonia do chá..E até ja possi dizer q comi ouro*Nesse bolinho branco q acompanha o chá verde,vêm o desenho do castelo dourado em auto relevo,decoradonhp com gotinhas de ouro..Segue a fotinha abaixo.O Chá verde tradicional japones tem mais de 1.0000000000 de benefícios p saude(p conta do estilo de vida,a sopa de missoshiro,e a sabedoria,o povo japones parece jovem,saudavel,e são imortais,kkkk).E quanto ao ouro faz referência ao castelo claro,e a prosperidade.Muito cool ...Depois fui ao.maior shopping da região ,,cinema,e umas lojas em
promoção..oh God,foi realmente o dia ,até achei uma bolsa Guess,com o preço 30%off...Depois,Sushi again!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário