segunda-feira, 4 de junho de 2012

Odeio Nomenclaturas,,..



Uma amiga recente q venho tendo o prazer de me corresponder,dentre as diversas palavras sábias,e troca de experiências,um dos seus textos me chamou atenção,pq dentre a milhões de conversas inúteis,assuntos fúteis,q sou obrigada a ouvir e ler todos os dias,posso dizer q a muito tempo não encontro alguém q diga algo legal,inteligente,sincero,como ela fez;
 Conversando sobre liberdade sexual,valores morais,personalidade,estilo de vida,modo de pensar,sempre amo encontrar pessoas livres,únicas,apaixonadas pela diversidade da vida,sem preconceitos,sem julgamentos,simplesmente amantes,ela ressaltou como é importante saber q ter moral,ser uma pessoa boa,trabalhadora,honesta,em nada tem a ver com nossas preferencias sexuais,modo de se vestir,e principalmente ter modo de pensar independente,ter personalidade única,.Não q eu já não soubesse de tudo isso,mas é sempre bom afirmar,e reafirmar a amplitude q é a vida..Dentre as muitas figuras públicas ,formadoras de opinião q admiro,como o escrito Oscar Wilde,me deparei com uma mulher com uma personalidade impressionante:Lady Gaga..Sempre amei a Madonna ,pelas polêmicas,a liberdade sexual,a genialidade como artista,a beleza,..Conhecendo um pouco mais Lady Gaga,percebe se q ela é tudo isso,com um fator a mais:Sensibilidade.Ela é brilhante,e linda como ser humano,realmente merece respeito e os milhões q acumulou,ahhah...são pessoas assim q o mundo precisa,..
Aqui  meus vídeos preferidos,"I was born this way","Judas","Alejandro"a letra é brilhante,a temática,a mensagem transmitida..

http://www.youtube.com/watch?v=wV1FrqwZyKw&ob=av3n

.."Judas",,Magnífico...

http://www.youtube.com/watch?v=wagn8Wrmzuc&ob=av3e

..."Alejandro"..
http://www.youtube.com/watch?v=niqrrmev4mA&feature=fvst

Adoro noitadas,dançando ao som dessas músicas...Nostálgico quando se está bêbada,hahaha

Como minha querida e sábia amiga escreveu:"O que faz de alguém especial é justamente se destacar,ser original,pensar com a própria cabeça;ninguém é lembrado p ser igual a todos,comum,.Os maiores da história se destacaram justamente p serem única,viverem a sua própria maneira.."..


O assunto até me lembrou de escrever sobre conceitos de beleza..eis os meus...
Modelo Andrógino Andrej Pajic..Isso é q é BELEZA de verdade,ser  precisar definir gênero..


Transexual,Bissexual,Homossexual,Heterossexual,Pansexual,Assexuado etc etc etc...pq isso?
E se eu não me sinto confortável em ser obrigada a me enquadrar em alguma dessas?Próprio Alexandre o grande,apaixonado p seu amante melhor amigo,p diversos eunucos,p sua mãe,p sua esposa,e sabe se lá mais quantos..Poucos anos atrás não existiam tais termos,porém,pessoas adeptas sempre,desde o início da humanidade existiram,Grécia antiga,Roma antiga,Constantinopla,Pérsia,o amor entre mulheres,entre homens,o termo "eunuco"*(garotos castrados ,seja p fim sexuais,e/ou entretenimento como na Índia e Pérsia,ou apenas para manter a voz aguda a fim de compor corais perfeitos,comum entre monges,etc..)..é estranho como diversas sociedades da antiguidade são eram bem resolvidos ,e mentes livre de preceitos comparado a hoje.Não aceito nem entendo pessoas "velhas"(mentalmente falando),há pessoas velhas com 10,15,20,30 anos,velhas pq são mal resolvidas,amarguradas,limitadas,se tornando invejosas dos q amam a vida...Eu amo amar,não interessa como,pq isso não é importante.Cada um a sua maneira,da mesma forma como tenho,desde q nasci a minha própria percepção do q considero BELEZA.Eu particularmente acho a beleza andrógina um ideal de perfeição,..Entretanto o q é ser um homem lindo p mim,é mais um Charming Prince,q apesar de masculino,é delicado,cabelos lisos,bem cuidado,não necessáriamente um metrossexual ,até pq admiro em homens beleza natural,jovial,elegancia..Estilo musculosão,brutamontes,pelos(Argh!!nojo!!),jamais,cabelos SOMENTE na cabeça e sombrancelhas!Homens tipo Wolverine,The Rock,Vin Diesel,longe de mim,..Gosto mais magros,bem feitos,q fiquem elegantes e esguios em um belo e caro Terno....Ja mulheres o contrário,abomino,tenho NOJO e considero pesadelo esse tipo Marilyn Monroe,Beyonce,ou modelos renascentistas..Quadris?Braços grossos?culotes..certas transsexuais ficam magníficas p não ter essas características,kkk,lindas..P mim características lindas antes de mais nada,magreza,músculos levemente definidos,maxilar assimétrico,aparência meio andrógina,recentementemente assisti ao filme "Girl with the Dragon tattoo",achei Rooney Mara
simplesmente Estonteante,,sem palavras,totalmente linda,ainda mais p ser neo punk,góthica..

Aqui o Charming prince domomento,Josh Dallas,,..

um cantor coreano aí,..


acima um dos metaleiros mais lindos de todos os tempo,Sebastian Bach,por muito tempo considerado meio andrógino



e mulheres magras*magras não,palito,magérrimas,de preferência com seios enormes artificialmente,parecendo bonecas barbie,rs rs..músculos secos, levemente definidos,rosto e maxilar assimétrico ,até hoje não vi ninguém q eu considere perfeita,mas o mais próximo,seria o corpo e rosto tipo Angelina Jolie ,maxilar,ollhos,e expressão forte dark e estilo Gothic da Tarja Turunen,q é uma diva,magnífica,com a sofisticação e antipatia (isso,ela sabe desprezar..kkkk),peitos e cintura da Victória Beckham...haha..lindas de morrer...






Nenhum comentário:

Postar um comentário