segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

New Year,new home..

OMG how I hate it!!Odeio mudança de casa..To toda com o corpo inteiro dolorido,organizando coisas a dois dias..Well resolvi mudar p um lugar maior,pertinho do antigo apt...Achei q preciso de um lugar maior,principalmente um quarto so p os meus babies💗❤❤(*☻-☻*) my shoes!!!clothes and bags,make up,perfum of course!!!They deserve it..(^_^)☆O problema ta sendo o frio,esse inverno ta rigoso demais,até mesmo dentro de casa com todos os aquecedores ligados ta de matar,antes de ontem estava -4,em Kyoto tem
nevado bastante..Ir trabalhar ta uma tortura..But(; ̄O ̄)Mesmo toda quebrada e morta de frio to feliz demais,espaço era só oq me faltava p aliviar meu stress,come on!!Ver infiniros shoes,bags and clothes sem espaço me doía o coração(;_;),hahah..Sai p comemorar o
fim da mudança em um restaurante novo(p mim pq nesse eu nunca tinha ido,,..)perto do apt novo com meu love(*^_^*)











Nenhum comentário:

Postar um comentário