quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Week with my Sweet Heart

Meu principe como sempre,me fazendo a pessoa mais feliz do mundo..💟❤❤Impressionante é q nem eu mesma sei me presentear como ele sabe,desde nosso primeiro encontro até hoje,advinha o q eu penso em tudo..bonecas,livros,aquario com peixinho☺,cameras,até reserva hora na massagista,restaurante..Tenho ate hoje no Br a primeira Orquidea ..eu sou pessima p escolher presente,..E ele acertou até meus dedos extremamente finos e quase impossiveis de acertar a numeração
p achar anéis..Ganhei esse anel de brilhantes,prata,pesadinho,chickerrimo q ele tava querendo me comprar ja havia um tempo..lindo(*^_^*)e uma bolsa de uma marca tradicional q ele sempre gostou,*Pierre Cardim**Muito séria..bem o estilo do meu gato..Depois fomos jantar,..alias,sempre amei Sushiya,mas depois desse novo documentario "Jiro-A dream of Sushi",nós dois ficamos obcecados p sushi a semana inteira..(^_−)−☆

















Nenhum comentário:

Postar um comentário