sexta-feira, 6 de abril de 2012

7 de Abril de 2012....

Hell yeah!!New year,new hairs!At least for a while,pelo menos p enquanto,Tantos anos com apliques,sprays à base de álcool,finalizantes,dias sem pentear,kk enfim,toda sorte de maus tratos,resolvi dar um little brake ,e claro muito em breve colocar minhas madeixas coloridas novamente,ou something else,I m not so sure yet...Anyway,hoje é páscoa.,.





Já ganhei meus ovos de chocolate,to feliz,e sem razão despertei cedo demais,hoje é folga,sem nada p fazer,e anos sem tocar  nesse leptop,..só uso computador de mesa p assistir filmes,Ipad na cama,..Iphone na rua...então ele tá abandonado,esse blog nem se fala,what...seis meses ou mais ..Até pq ,foi impossível ter tempo p alguma coisa fim do ano passado,q foi um ano maravilhoso,e memorável p mim,o trabalho exigiu mais disciplina emocional q eu achava q não tinha,lidar com pessoas é uma tarefa difícil,(principalmente quando suas co workers mais parecem um bando de velhas doentes de inveja,selvagens,brutas,e incivilizadas,)mais desde a época de escola,lido com isso,repito p mim como um mantra a frase que diz "NÓS OS FORTES É QUE TEMOS QUE TER TOLERÂNCIA COM OS FRACOS",esperar o contrário seria tolice da minha parte.É muito peso aguentar  em silêncio,mantendo a elegância p não correr o risco de descer ao nível dos fracos..sim,é.Mas com o tempo e amadurecimento,a mente evoluída aprende a ignorar;e isso muda tudo,é como se não houvessem ofensores,e foi assim q encontrei minha felicidade.Infelizmente nasci dando de cara com esse problema,seja na escola,primeiros empregos no brasil e aqui,na família,entre "amigos"..Mas todos são apenas sombras feias,repugnantes e infelizes da originalidade , ao ponto de quererem LITERALMENTE tirar um pedaço de mim e levar como souvenir,haaahh... Ok,falando sério agora,isso felizmente,foi mais uma vez uma prova de auto conhecimento na minha vida me fez ainda mais madura,auto confiante,e aprendendo mais sobre a vida,e graças a isso,foi um fim de ano muito movimentado e lucrativo,q me fez mais orgulhosa ainda de mim mesma.




Outra coisa maravilhosa sobre o fim do ano,foi meu aniversário,odeio ficar velha,mais felizmente tenho amigos,e um homem maravilhoso q me faz sentir mais especial a cada segundo da minha vida..E claro,os presentes..tantas flores,jóias,perfume..E o melhor de todos,dado p ele,lógico:Um bolo gigante só p mim!hahhaha ,sou gulosa..É verdade q meu trabalho tem seu lado ruim,exigir muito bom humor,disposição,e prestar demais atenção a milhões todas as noites,"vender amizade",mas esqueço também de mencionar quanta atenção recebo,gratidão,q nem percebo p me esforçar demais ,e não esquecer nem por um segundo q é trabalho.Mas a maioria q convive comigo,e paga *(caro,diga se de passagem..japoneses pagam  fortunas p conversar,atenção,e bebedeira..),esqueço de toda a devoção,q eles tem comigo.Acho q acabei ficando mimada p excesso de atenção todos esses anos e nem percebi..coisa feia..haha..




































Anyway,depois de um fim de ano hiper busy p conta do trabalho noturno q me sugava a alma,resolvi dar um brake,e ir ver meu maninho br ,ver meu maninho,depois de tanto tempo.Não suporto o país onde nasci,p isso não fiquei mais de um mês..;amo o Japão,mas..morando aqui a tanto tempo,aparece uma reclamaçãozinha aqui,outra ali,(mentira,já reclamei daqui p caral***!!!),porém,um dia no Br,aliás,assim q desmbarca em SP,já é suficiente p querer voltar p cá chorando,igual ao papa,beijando o chão,e dar valor em cada segundo q se passa nesse paraíso,lindo,limpo,civilizado,organizado,pacífico...e foi o q aconteceu:cheguei lá,logo de cara  o atendimento podre,lento,pessoas mal educadas,grosseiras,todo lugar é feio,sujo,barulhento,tudo de péssima qualidade,qualquer coisa,um pouquinho melhor(o q seria o "basiquinho" aqui no jp,ou qualquer país normal),só se consegue a preços exorbitantes,,.as pessoas me alertavam o tempo todo p não sair com tal bolsa,tal sapato,pq estava correndo o risco de ser assaltada,ou sequestrada,,damm.Fora q o clima quase me detonou ..as primeiras semanas senti a diferença,um inchaço estranho,no dia de vir embora,mãos,pés.já mal conseguia sorrir,as bochechas inchadas,*(devido a pressão atmosférica do br. comparada ao do Jp),até mesmo meu organismo aceita o fato q p mim,nascer no br foi um erro geográfico...mas piadas a parte,isso eu sempre soube,antes de sair do br,a mais ou menos 6 anos atrás,vivia com problemas na pele,cabelo, edemas,irritabilidade,alergias,e olha q me alimentava bem melhor,me cuidava mais,comparado a agora.Antes era a típica alimentação br,cheia de vegetais,etc,hoje em dia só se estiver empanado,frito,e acompanhado p cerveja..e me sinto mil vezes melhor,mais leve,feliz,...sem nenhum dos problemas mencionados anteriormente..curioso..MAS vi meu irmãosinho beloved,e voltei p cá amando 100000  x mais cada cm2 do Japão,e cada educado,inteligente,e civilizado cidadão desta linda ilha, que considero o paraíso na terra...hahah



Segue um vídeosinho q eu gravei no lindíssimo e colossal aeroporto de Osaka,e meu príncipe Nipponico dando duro empurrando minhas malas..kkk




http://www.youtube.com/watch?v=FbJzDzF3VCo




...E as "sutis" diferenças  já começam ao desembarcar em SP p o voo conexão p Brasília..Em qualquer companhia aérea em qualquer parte do mundo,os comissários, óbvio tem um ótimo preparo,poliglotas,prestativos,e até mesmo os menos educados,fingem bem um mínimo de educação.Sempre atendendo bem,e ao menor sinal de que vc precisa de algo,correm te ajudam prontamente,ou fazem por vc,muitas vezes  não precisa nem mesmo pedir ajuda.MAS no brasil,vc logo se depara com a seguinte situação:Lá estou eu no corredor querendo colocar minha bagagem de mão no compartimento acima do assento,pedi a uma "senhora"comissária q me ajudasse,e me vem o primeiro choque..ela disse q não podia levantar peso ,estava com dor nas costas.NO answer for that.É isso mesmo,tão profissional q reclama de doenças da idade avançada a um CLIENTE e completo desconhecido.Comissários de bordo em geral são jovens,mas no br não é o caso..Se não é mais capacitada p o trabalho q se APOSENTE,for God´s sake!!!!.Então pedi q chamasse o comissário ao invés(q também não era nenhum rapazinho),mais veio com tanta lentidão q um PASSAGEIRO alemão(isso mesmo,foi preciso um estrangeiro mostrar cavalheirismo,e elegância),simplesmente disse,"I help u",e colocou minha mala no lugar.E essa foi a primeira de muitas nas "férias" naquele país..A primeira coisa q comi em brasília foi um sandwish na rede Subway,..tando acostumada a comer nas redes daqui,ingenuamente anchei q fariam com a mesma rapidez,e nem havia movimento,cheguei em Brasilia em torno de 2:00 da manha...Meu irmão me esperando enquanto eu tava na fila..a foto saiu com estrelinhas,kkk ele usou um app cute..

Falando nele..o único lado bom de ter perdido tempo indo naquele país..Meu irmão amado,q não via a 6 anos,saí do br ainda era um menino magrinho,voltei,encontrei um lindo homem forte com uma personalidade formada,e maravilhosa.Cada momento com ele foi uma alegria,e um orgulho saber q tenho um irmão assim..Tomamos tanto chop juntos,tanta comida gordurosa de madrugada,..E comida gordurosa foi o que não faltou..My god,segunda coisa maravilhosa,comi desde o momento em q acordava,até a hora de dormir,muitas vezes saindo de madrugada com meu irmão p uma daquelas barracas de x-tudo á base de baldes de gordura saturada.








Amei tanto a comilança no br q fiz uma copilação com algumas fotos ..delícia...Tem até aquela em q estou segurando um pote de doce de abacaxi q minha irmã fez..aí Yara,p vc..kkkk..Delícia,tudo bem br p matar a saudade,pamonha,pão de queijo,saladas,sorvetes,bolos,pastéis..Aliás,essa é uma das minhas inúmeras manias..fotos de comida..
Mas matei toda a saudade,do meio p fim,já tava chorando de saudade de casa,e  a primeira coisa q fiz quando voltei p Jp,foi ir a um delicioso Sushi ya com meu príncipe,q era outra coisa q faltei morrer de saudade...
 E até agora não parei de comer Sushi e tudo quanto é delícia oriental desde q cheguei..My lovely Japan,How  I missed u..







.Aliás..chega disso aqui,to indo agora sair e aproveitar o dia com  meu gato..Bye Bye,see u later,on Twitter!kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário