segunda-feira, 16 de abril de 2012

The most important person in my life..

♪You know that I'm a crazy bi***
I do what I want when I feel like it
All I wanna do is lose control oh oh
But you don't really give a shit
you go with it go with it go with it
Cause you're fucking crazy rock'n'roll"☆♪
(Avril Lavigne's song that I love!!!)



(Você sabe que eu sou uma *&¨%$ loucaEu faço o que quero quando sinto vontadeTudo o que eu quero fazer é perder o controleMas você não dá a mínimaVocê vai, se você for, se você for na ondaPorque você é realmente louco Rock 'n' Roll)




CLIPE "SMILE" AVRIL LAVIGNE.awesome*!! Amo quase tudo q Avril faz,e essa música é brilhante,e fofa**++
http://www.youtube.com/watch?v=PwGNh_rHF7U&feature=related


Amo Avril Lavigne,e as composições despreocupadas ...Essa é especial p meu príncipe,amor da minha vida,Kenichi..Q soube entrar direitinho no meu jeito louco,e irreverente de ser,e eu no seu equilibrado,simples,tímido de ser...encho sua vida de cor,ânimo,sorrisos,paixão,loucura,e vc enche a minha de tranquilidade,paz, equilíbrio,beleza,..e por isso somos tão loucamente,apaixonadamente felizes,
mesmo estando juntos a tanto tempo,ainda somos namoradinhos,somos tão absurdamente diferentes,opostos,e amamos tanto isso.Em muito casos,vejo q o tempo faz mal aos casais,o q é absurdo!Quanto mais tempo passo junto ,mais amo.Todos os dias é como se fosse o primeiro,todos os dias é o nosso aniversário*tudo!.Melhor amigo,amante,companheiro,meu mundo,meu TUDO.MEU PRIMEIRO,ÚNICO,ÚLTIMO.Amor eterno...e aquela conversa de "Amar tanto q faltam palavras"..é verdade!Cada vez q é p falar sobre ELE,passam tantas,mais tantas coisas na minha cabeça,q não tenho mesmo como explicar,mas atos valem mais q palavras,aliás,é só o q vale:)




Meu gato treina Kung Fu..




Nenhum comentário:

Postar um comentário