domingo, 27 de março de 2011

HUSH!!!!!!!!!!!!!!!!

Almost a century without time,,,Nunca precisei usar agenda eletrônica com alarme,mas esse ano já começou dessa forma.To perdendo quilos e cabelos com essa rotina,bem q meu horóscopo disse,2011 p mim iria ser o mais social,comunicativo,ocupado,e q iria exigir mais de mim,oh my god.Essa seria uma boa hora p signos não darem certo,mais infelizmente acredito nessa porcaria,hahaahah...Pq amo paz,sossego,de preferência tempo p dormir até,e ficar atoa.P essa razão nunca mais na vida peguei nesse note p escrever qualquer coisa além de recadinhos rápidos p pessoas queridas e olhe lá,q nem foi com toda a atenção devida,mais espero q me desculpem,afinal,todos tem suas ocupações,acredito...
O ritmo no trabalho mais parecem dunas de areia no deserto..Aaaaallllltoss enormes,baaaaixos enormes,períodos q oscilam entre noites em q não páro um segundo,não dá nem p ir ao banheiro,e outras em e mal me levanto..hahaha..Mas sempre tem os deliciosos barsinhos ingleses e mexicanos p completarem a noite com boas conversas,e bebidas descentes..kakkakak..Assim q me mudei p Nagoya,2 anos atras acho,sempre ia a um american lounge com meus amigos inseparáveis q trabalhavam comigo na época,hoje infelizmente só convivo com dois deles,Andrea,australiana,e James.Voltei lá,banda nova,staffs novos,o lugar ta demais,adoro.Aí fotos da uns dias atrás..Todos os membros da banda são de Miami,Detroit,super talentosos,a comida do lugar é divina,..Um bom refugio p americanos no japão com dificuldade em engolir a sub cultura local,ou a falta de diversão de verdade;;ou para apátridas de coração,como eu..hahhaha...


                                                                        


Oq me lembra q em Maio,tem o show da Avril Lavigne,q queria ir,se for possível,e se eu ainda estiver no Jp,..Ops!Não planejo deixar de morar aqui,nem em ir ao Brasil p agora..pensando bem deixa eu parar de falar nisso,..haha
Só costumo falar de acontecimentos,depois q os próprios já tenham ocorrido..o mesmo serve para planos..Explicando:Eu nunca,em hipótese alguma espalho,ou mesmo comento,coisas q planejo fazer,sejam elas viagens,novos empregos,investimento, comprar,ou eventos q quero ir;e depois q finalmente concretizo,é q não me importo mais q venha a ser de conhecimento de amigos,etc.Já ouvi falar q há uma superstição semelhante,em q o supersticioso em questão,age dessa maneira a fim de evitar q os "invejosos" burlem de certa forma usando "olho gordo",etc,assim estragando os planos..O q não é de tudo besteira na minha opinião.Mais no meu caso,não é bem essa a razão.Mantenho tudo meu em "segredo",a sete chaves se preciso p conservar minha privacidade,e principalmente pq acho q quem se promove demais,acaba falando em excesso,e ação ZERO.Típico de gentinha infeliz,vaga,vazia e atoa q não tem nada de interessante e se mata p chamar atenção p besteira,e coisinha "pobre"..ahahhahh...o tempo todo,vou fazer isso,vou fazer aquilo,ir não sei onde,trabalhar sei lá como..e não faz nada,absolutamente nada,além de dizer isso.O mais hilário é q cada dia é um plano diferente...Decisão zero,ação ZERO.Sei q pessoas assim são apenas sombras atrás de outras q agem.Não falo,faço..Depois de feito,aí sim,comento....Quem mata a cobra,mostra o pau.Sábio ditado popular Brasileiro...




Último dia 22 celebrou-se também em terras nipponicas a entrada da primavera,o q não é apenas sinônimo de beleza,perfume de flores,festivais,e o maravilhoso símbolo do país,as flores de cerejeiras(Sakura)..como também frio terrível,ventos q literalmente me carregam(pesadelo!!!!!!!Odeio o vento dessa época!),e o temido cafunsho*(alergia a pólen,q deixa as pessoas quase de cama,com nariz congestionado,rosto inchado,espirrando sem parar,e de mal humor..),claro,...hahah...Teve até uma festa no meu trampo (fins comercias,claro),p comemorar ..mais foi legal...
Uma fotinha aí abaixo,de lilás na "Spring Party" lá..caindo de bêbada...ahhaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário