segunda-feira, 28 de março de 2011

..to be Fairy!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Isn´t perfect??? Acho q fui a criança mais apaixonada p livros no mundo...Amo Fairy Tale até hoje.Amo ler...Só coloquei essas pics aí,pq fiquei apaixonada p elas quando achei na net,representa beleza,magia,poder, delicadeza,leveza,feminilidade,mistério..Se houvesse uma mulher perfeita no mundo,essa seria sua composição.Se observarmos bem contos de fadas,e avaliarmos no ponto de vista da psicanálise,essa é a conclusão ,todas as princesas,são representadas por essas características.Mas mesmo antes de ler livros sobre psicologia dos contos de fadas,já entendia o poder de  influência no desenvolvimento social infantil,principalmente personagens femininas.A "perfeição",sempre é representada p uma figura jovial,linda fisicamente,sentimental,genuína,com personalidade,valores morais(as vezes em excesso,na minha opinião..)e terrivelmente invejada pelas amarguradas "bruxas",geralmente representadas p figuras feias, asquerosas,mais velhas,infelizes,abandonadas,fracassadas,e terrivelmente sangue sugas(sempre querendo tudo q pertence a outra..).Geralmente com finais previsíveis,..o q  difere muito da realidade..acho importante leituras fantasias na vida infantil.Eu amava tudo relacionado a magia,épicos,mistério,histórias de fantasmas,mais enfim,já li sobre tudo,e leio até hoje.Ainda compro muitos livros,sempre q posso,e acho importante,mas a internet me estragou de uma forma...hahahah...
Assunto meio vago,só lembre pq deitei na minha cama,e comecei a ler folk beliefs(Irish,Scottish Gaelic),antes de dormir...

Minha folga acabou infelizmente,pq isso já estou aqui com meu chásinho e sleepers,p ver se apago logo.Dois dias sem dormir,não é mole..Tudo isso pq o tempo passou voando,e como ja andei mencionando aqui,ta muuuito louco ultimamente,ontem apesar de ser segunda feira,tava uma loucura,shoppings,estacionamentos lotados, cabeleireiro nem se fala,foi o dia todo até conseguir negociar um horário onde sempre vou..falando nisso até tirei uma fotinha enquanto trocava meus apliques,hehe..o louquinho do meu hair stilish deu uma fast drop out p buscar mais utensílios e eu dei um click no espelho,,tenho outra com ele,mas não posto na net(aliás,tenho muitas,claro,mas evito sempre q posso colocar muitas fotos na net em q outras pessoas aparecem,reservo os direitos de todos,independente do grau de intimidade,principalmente pq net,é algo muito impessoal).Da mesma forma acho q deve me informar se forem postar fotos minhas p aí.Guardo só p mim,a maioria delas,e posto as q estou sozinha,afinal,pela minha imagem,me responsabilizo completamente.Hahah Olha eu ir abaixo descabelada no salão,hahahahah


hahah...foda né...Azuis,violeta,rosa choque...;;

hahah...bom tentar dormir,pq trabalhar a noite é puxadíssimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário