domingo, 27 de março de 2011

Japan's news...Earthquake,dead people,Extra extra...

I do HATE fake moralism,pretenders.Eu odeio esse falso moralismo,e essa falsa preocupação de certos hipócritas,usando um desastre natural dessa proporção p chamar atenção p si mesmo.
Quem não tem muita noção do que REALMENTE está havendo no Japão nesse momento,vou dá uma pequena prévia.
Na sexta feira dia 11,as 3:00 da tarde(horário do japão),houve um abalo sísmico a km de abaixo do nível do mar,na costa nordeste do japão,q resultou em uma onda gigantesca horas depois,q literalmente "varreu" a praia,país a dentro,destruindo diversas cidades,e matando milhares de pessoas.Até aí ,catástrofe total.
MAS,as pessoas q moram mais ao centro,leste,e sul do país não sofreram com a onda.Fora,os q perderam, entes queridos q moravam nas áreas afetadas,o resto está tudo bem.O q não foi o caso dos imbecis q,totalmente ilesos,estava na net em busca de atenção,colocando vídeos,atrás de vídeos,frases idiotas,e deixando todo mundo preocupado,dizendo q estavam "sem dormir",q iria fazer doações(q ótimo,mas quem faz realmente,não perde tempo falando,FAZ acontecer),outros choromingando,postando fotos ridículas de falso apelo,etc.Já sou acostumada com idiotas sem senso toda a minha existência,p isso já ignoro,sou uma pessoa ocupada afinal.Mas a última doeu.Todo mundo sabe q franceses tem uma certa "intolerância" a estupidez americana e britânica,até aí tudo bem,rende até boas piadas sarcásticas vez ou outra(com muito cuidado,claro,hoje em dia o políticamente correto tem policiado piadas nacionalistas..),até q um amigo meu(francês),postou uma página de "pérolas" postados p americano horas depois do tsunami no Jp..Imagine só as frases ilustres postadas p esses gênios do Tio Sam..q isso era "Karma","payback" pelo ataque a Pearl Harbor em 1941...AFF .Sem mais,congelei.Não vou discutir sobre isso..Só fica a pergunta:como pode um desastre NATURAL,ser payback p algo??Seria a Mãe Terra pró EUA,contra Japão???Eu pergunto.,,Me poupe.Me lembrou q exato um ano atrás,um amigo muito,muito próximo,querido,q freqüenta minha casa,..Levei ele algumas vezes em casa noturnas lotada de pessoas do oriente médio,música iraniana,Sheesha..Então ele questionou nossa amizade após saber q eu gostava de cultura persa,e tinha amigos do oriente médio,e muçulmanos(incluindo muçulmanos da Índia,Síria,Omã) .Amo a cultura americana,amo americanos,e meus melhores amigos são de lá,mas essas coisas,sinceramente me desapontam um pouco.Eu não faço distinção de religião,etnia,idade,opção sexual,posição social em hipótese alguma,e sim ,sou muito rígida em relação a caráter.Tanto,q,apesar de ser ATEÍSTA, faço uso na minha vida pessoal,da sabedoria de diversas religiões ,incluindo Islamismo,Cristianismo,Budismo,e regimes como o Bushido,e a arte da guerra,de Sun Tzu.Até gosto de certo extremismos no Islamismo e Cristianismo,principalmente o ensinamento(presente nas duas doutrinas ,porém com palavras diferentes);:
"Se vc fica perto de estrume,vc pega o cheiro fétido,repugnante do estrume;SE vc fica perto de rosas,vc emana o perfume das rosas",está mais ou menos assim no livro sagrado islâmico Alcorão;
"Me diga com quem andas,q te digo que sois",segundo o livro do cristianismo,a bíblia.Felizmente não precisei conhecer ensinamentos religiosos p aderir a essa prática seletiva de pessoas ao meu redor,eu sempre fui assim,e me poupa muita dor de cabeça,posso dizer q felizmente esse problema não tenho,fujo ao passar perto de "estrume"...ahah..E p essa razão q se percebo q alguém não presta,atrasa minha vida,não compartilha o mesmo senso,parasitas,invejosos,fujo e ignoro mesmo,felizmente esqueço da existência com facilidade anormal.Outra razão também,pq acho q só os iguais permanecem juntos p muito tempo.Não é necessário dizer aqui q não falo de gostos musicais,etnia,etc.E sim SENSO.EU NÃO sou amiga de estúpidos, indiscretos,parasitas,acéfalos,e essas vaconas gordas de "todo mundo",...NÃO SOU.Não costumo dar nem bom dia,justamente p não correr o risco de se aproximarem de mim,e me sujarem.Minha mãe costumava dizer q certas garotas na escola em q eu estudava,nós(eu e minha irmã),não podíamos nem chegar perto.Eu considerava preconceito p parte dela,..essas meninas iam p escola,matavam aula(com 11,12 anos de idade),namoravam o tempo todo,eram sujas,tinha péssima fama.Pouco tempo depois TODAS engravidaram,várias vezes sem nem saber quem era o "pai"..sábia mãe eu tenho,q sorte,.E quem era eu p questionar,o q eu sabia sobre a vida?Nada.Ainda não sei nada.Mas sigo a risca,e escolho a dedo quem pode se aproximar de mim.Felizmente graças a isso sou saudável,feliz,sem filhos,encontro amigos maravilhosos q compartilham o mesmo nível intelectual o tempo todo.É bom deixar claro aqui,pq me surpreendi,quando vários amigos e conhecidos,me revelaram certas coisas sobre mim q eu nem sabia..perguntei e eles disseram q leram esse blog aqui..todos perderam tempo usando ferramenta de tradução,hahaha(não falam portugues)..WOW.E eu nem sabia q sabiam da existência disso aqui.Portanto I´ll make myself clearly:I DO NOT care about nacionality,we all are the same,we all are human been.Só caráter importa.SEJA la quem ler isso,o ataque a Pearl Harbor,tem tanto a ver com o incêndio nas Philipinas,quanto o World Trade Center em 11 de setembro(O que q tem a ver???O q essa louca está falando??...Exatamente..Nada a ver.)O q houve no Japão,é geográficamente natural,visto q o japão é um arquipélago frágil,singular,muito propenso a desastres dessas natureza,todo mundo sabe.Longe de ter uma estrutura firme como um..como eu diria.."brasil",,,...hahahhah
P isso sobre essa catástrofe atual no jp,nada a declarar.O Jp,tem sim,uma estrutura geográfica frágil,mas aliados políticos poderosos,q se movem a todo vapor desde o exato segundo em q tiveram conhecimento da tragédia.Eu acredito e confio na disciplina e na política do povo japonês,q já provou diversas vezes(segunda guerra mundial ta aí como maior prova),q pode ser recuperar com rapidez.E é o q está acontecendo de fato,várias rodovias,prédios já estão novinhas em folha,tem engenheiros,cientistas,de todas as partes do mundo organizando isso,mas as pessoas insistem em promover tristeza e penúria,coisa q os próprios japoneses não estão fazendo!!Eles são firmes,sobreviventes,disciplinados,e reagem a tragédia com força, e auto controle.Não é pq não foi comigo,mas eu convivo com japoneses ,eu sei exatamente o q está havendo.Me poupe.
Na tarde em q aconteceu o terremoto eu estava dormindo,.Foi terrível,chaqualhou meu apt inteiro,ja havia passado p outros terremotos aqui,mas nada igual.Continuei onde eu estava,na minha cama,esperando passar..ou..sei lá.Avisei a quem importava q estava tudo bem,e claro,me preocupei com quem eu conheço.O q for de acontecer ,acontece,levo tudo com naturalidade.
O grande e real perigo:O usina nuclear em Fukushima.O Fantasma de Chernobyl assombra o planeta.Não há palavras p os horrores q o perigo nuclear representa.Sobre isso,estamos todos no mesmo barco aqui nesse país,o nível de contaminação é absurdo,água mineral já está escassa nas regiões próximas a usina,e já foi detectada contaminação em diversas plantações.O pior q pode acontecer?Todo mundo morre.Mas,quanto a isso..só o tempo.N;ao vou parar minha vida p enquanto.Cabe a cada um decidir o que quer fazer com a própria vida...deixar o país..não deixar o país.Cada um,cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário