domingo, 27 de março de 2011

Short part about Last days..

3 dias atrás visitando um expo de fotos sobre a história de Nagoya,city onde amo morar..massa..
Depois mais shopping..




Me esbaldando..Shopping!!!
Heyyy...Felizmente está em um bom e movimentado mês,o comércio não pára,shopping pegando fogo,noitadas nos bares idem.Esse ano ta animadíssimo,péssimo p poupar grana,afinal,é tão bom suar trabalhando até morrer,e depois jogar tudo ao vento em poucas horas(não mesmo,isso é um hábito degradante,um vício q me arruina sempre..)..mais é tão reconfortante...ahahha ..me alivia mais q massagem nos pés depois de andar de salto alto o dia todo.Coisa q odeio fazer...
Acima,só o lustre ..abaixo,fotos q andei tirando p aí,nos meus últimos day off...



Infelizmente com os terremotos
recentes,muitas pessoas q me apeguei muito ,estão deixando o país,não definitivamente,mas mesmo assim ja to sentindo falta..Última sexta foi a vez da minha querida francesinha Charlotte,voltar p frança..É rarissímo encontrar alguém da minha idade,com os mesmos interesses,mesma cabeça,mesmo gosto p roupas,cabelos,louca p idiomas,e q olhando a primeira vista, ninguém sabe ao certo distinguir de que país exatamente ela é..até isso é igual.Só tenho amigos homens,e foi assim a vida toda,mulheres,quase impossível me relacionar.Nada contra,até sinto falta de vez em quando(tenho minha adorada irmã,mas está longe..),e a maioria ao meu redor..nossa.,eu sou de um planeta totalmente diferente,..não falo a mesma língua,sou considerada excêntrica,(eu sou!),.e apesar de me cuidar sozinha,ser responsável p mim mesma a anos,ainda tenho hábitos,gosto,estilo,papo muito ..diferentes..nem de longe sigo a linha "mulher madura"(me dá calafrios só em pensar nisso!),..a maioria são "senhoras"..já são bem mais velhas,tem filhos,não lêem,não sabem de nada,...deixa eu parar p aqui,p bem de todos.Não costumo ter amigas mulheres,mas quando encontro(raramente),tem q fazer esse estilo,menininha,moderninha,piercings,cabelos coloridos,esperta..e tal.Salvo exceções,como minha melhor amiga Karen,q é mãozona,sexy,inteligente e super moderna,haha..Efim,adoro ela,espero q volte logo,..apesar de amar idiomas,existem 2 q não me julgo incapaz de aprender,mas simplesmente nunca me interessaram:turco,a pronuncia é terrível(amo comida turca,música,cultura,tenho amizade com muitos turcos,até demais diga se de passagem...)..até sei me virar em algumas expressões simples,tal...e o Francês..Nada contra..,só não havia pensado nisso..Então um francês amigos meu desde q me cheguei no Jp,me apresentou a Charlotte,passamos a viver grudadas,apesar dela falar perfeitamente ingles e japones,acabei frequentando lugares franceses,a família e os amigos dela,...deu no q deu..ahahah...Enchemos a cara na despedida dela,como sempre...Não é q eu tenha q explicar nada a ninguém,mas..eu não sou lésbica ein,adoro homem...só sou liberal...ahhaha


Me and my friend..I´m not lesbian...(Eu beijando a Char...hihi )..Girls just wanna have fun....




Depois teve o aniversário de uma colega de trampo,antes de ontem acho..Aí a foto,mal tirada,mais de boa,,ela é uma menina muito boasinha ...Congratulations,tudo de bom p ela,e aposto q todas nós ficamos feliz em dar os parabéns ...

Outro evento mágico q esqueci de mencionar...O concerto q me tirou os pés do chão mês passado..ai ai...Ópera Escandinava ,no Teatro de Nagoya.Sempre foi minha maior vontade ir a uma ópera,mais.. meus gostos sempre foram incompatíveis com minhas condições aquisitivas,buahhhh,odeio ser pobre;;;hahaha..quem não,afinal.Meu amigo Sean,voltou ds US,e como havia prometido me deu os tickets.Q magnífico.Infelizmente ,nem mesmo show pop,pode tirar fotos,ou filmar aqui no Jp,principalmente concertos clássicos,totalmente deselegante(como se eu me importasse,queria mesmo ter filmado se pudesse..)tirei só duas quando saí na wait room,pq tava usando o vestido mais magnífico q ja vi em toda minha vida,q ganhei p usar no concerto,vou guardar p sempre.Infelizmente ainda estava com o Iphone 3,(troquei pelo 4 recentemente)camera ruim,sala de espera do lado de fora mal iluminada...a foto não dá p ver quase nada.., fica de recordação.Lembro q mal trocava de canal,assistindo People and Arts*(canal da tv a cabo,q exibe Óperas),o tempo todo,deixava a tv ligada até mesmo quando ia dormir.Amo Ópera,e espero ter a oportunidade de ir em muitas..não custa sonhar..afinal,nem imaginava q poderia a essa altura da minha vida,ir a uma dessa magnítude(detalhe:O teatro estava totalmente lotado de pessoas de meia idade,e idosos..mas ainda assim,não me sinto deslocada nem p um segundo.).

Nenhum comentário:

Postar um comentário