quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Day off by accident!!!!!!!!!!!!

Well well well...hahah...The most bad guys ever start their discourse this way..I´m not part of the bad guys team,but..u know,I´m sarcastic,and smart enough to be one of them.Why am I speaking in english!???I can tell u:Imagine for while u talking with someone,doesn´t matter which nacionality ..after few seconds the conversation has begging,this people start talking a lot of languages,the same time,trully mass,u just can´t understand a shit!..Essa sou eu.If u know me,good,se não...Está sabendo agora!é..eu sou bem difícil,so,whe u talk to me,u must to know this...hahah...
Ao que interessa..bem,Na secunda fui trabalhar,mas como já mencionei,esse ano estou sentindo um cançasso excessivo,desânimo geral,tenho ido trabalhar arrastada..Na secunda fui,na terça não aguentei,folguei..organizei minha vida,maravilha..Na quarta,One Chaming Prince came at my home...Me deu um dia maravilhoso,perfeita companhia,compras,restaurante magnífico,(com direito a vinho branco italiano [no almoço!]kkkk..abafa q ele estava dirigindo,ninguém precisa saber..),night...enfim..folguei de novo..
Então pensei,perfect*!Posso ir trabalhar feliz na quinta-feira!Oh how I was wrong... This amazing Chaming Prince,gave to me,a lot of tickets p um SPA DIVINE!!!!!!!Então..Mais um dia perfeito,compras,restaurante, perfumes novos,cabeleireiro(tirei os apliques!Mas amanha antes do trabalho coloco de novo,haha..passou da hora de trocar..Não coloquei hoje pq meu cabeleireiro preferido não estava lá;Se não for ele,simplesmente não faço!é um japinha gente fina,divertido a beça,e expert em cabelos!)e a noite,massagista,uma hora,relaxante,fui no Heaven,nossa..não sabia q meu corpo estava tão destruído pelo stress,o massagista disse q meu lado esquerdo está extremamente duro,(dãh!Nem precisava dizer isso..),e é verdade,a muito tempo,cada dia envelheço dez anos,estou só olheiras,irritada com tudo(até mesmo esses malditos pombos na sacada do meu apartamento tem tirado minha sanidade..)..Não é mole,trabalho demais.É 3 dias de folgas perfeitos,não tem preço..(Maneira de falar,foi ABSURDAMENTE caro..kkk).Q isso,sério,,me sinto renovada.Amanha,sexta-feira,sempre o dia mais puxado,bebo até cair,trabalho horas,sem parar.Loucura.
Espero está mais disposta daqui p frente,a um tempão tó mó down pelo excesso de atividades,..Sou muito voltada p meu mundo,as coisas q amo fazer,se eu não tiver minha privacidade,meu tempo,só meu,simplesmente me desmorono,totalmente.Não é fácil,passar muitas horas do seu dia rindo forçadamente,sendo o q eu não sou,me agride terrivelmente.Chamo minha casa de meu santuário.Não gosto de receber visitas,a menos q eu as convide.Na minha casa só rola o som q eu quero,na tv a mesma coisa,computador,the same.e ponto.Tocar nas minhas coisas,jamais!Vir aqui sem ser convidado..hahah...pode até tentar,mais nem mesmo a campainha do inter fone do portão eu atendo,quem dirá abrir a porta,Se insistir,em pouco tempo a policia,ou o segurança do prédio irá ao seu encontro.É eu sou chata.Mas não encaro dessa forma,chamo isso de bom senso...Fora da minha casa,até suporto,tolero certas coisas.Mas na minha casa não,pago cada conta,cada aluguel,cada móvel q tenho aqui,então quem manda aqui sou eu.AMO LIBERDADE,ADORO PRIVACIDADE.Se eu gostasse de gente torrando minha paciência,faria como muitas meninas da minha idade,ou muitas colegas q conheço,que dividem apto com outras pessoas.Seria bom,diminui as contas p caramba,sobra muito mais grana.Mas eu não,amo meu jeito,minha privacidade,minha própria companhia.Ano passado trabalhei praticamente o ano INTEIRO em dois empregos,p manter meu padrão.Saía exausta de um,de 19:00 ás 1:00~2:00,em um club q só havia eu de brasileira,todos,inclusive meu Tencho era romeno,as meninas eram russas,ukranianas,moldavia,slovakia,,etc..entrava no outro depois q esse acabava, ,até as 7:00 ~8:00 am p aí.Enchendo a cara.Foi uma época sofrida demais,e eu ainda não conseguia dormir,pq só falava em inglês,então chegava em casa,ficava na net lendo algumas coisas p melhorar meu nihongo.Tudo p iniciante é mais complicado.Por isso é q me dou ao luxo de fazer EXATAMENTE todas as minhas vontades dentro do meu Sweet home..E claro,tudo do jeito q eu amo,preto,até mesmo minha cama..hahah...Casa do drácula.Sem contar q sou freak em relação a limpeza,freak é pouco,desde criança,eu e minha irmã desenvolvemos um disturbiosinho mental maravilhoso,DOC(Comportamento compulsivo obcessivo),em relação a limpeza,tanto higiene do corpo,(especialmente dentes),quanto nossas coisas.É..acho q sou uma das poucas pessoas q podem ser orgulhosas de dizer:Cheguei aos 22 anos de idade,sem uma única obturação dentária.SOU OBCECADA p meus dentes.[ironicamente uso piercing na língua desde os 15 anos..ninguém é perfeito..]Vou sempre ao dentista(embora eu vá,eles sempre olham..olham..e me perguntam:Por que veio aqui?haha..acho q só continuo perdendo tempo e dinheiro em dentista pq amo escutar isso..)..essas é uma das principais razões q me levam a ser tão sistemática em criar vínculos com as pessoas...tenho nojo de tudo..
Wow...são quase 6 da manha..trabalho a noite a tanto tempo q não consigo dormir,..as 11 tenho salão..as novas cores das minhas medeixas são surpresa(claro,negro e violeta sempre...)..mas acho q vou mudar o azul e o vermelho..sei lá...resolvo na hora..
Hoje..sexta...trabalho..ai ai...
Khoda hafez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário