domingo, 31 de outubro de 2010

Sunday night,at home...just perfect!!!!!!!

Filme q assisti hoje de madrugada,e ameii!








Não o domingo todo,claro..acordei a tarde,p me preparar o ir trabalhar,como mencionei no post anterior,..fui,mas foi mó parado,devido a chuva,nossa,choveu a noite toda,até agora de manha..Então saí do trabalho,vim direto p casa,q maravilha,,coloquei tudo em ordem,enquanto isso fazia download de um filme q estava querendo ver desde q lançou:"Inception",SEM PALAVRAS.Felizmente a vida inteligente voltou as telas!O assunto psicologia-sonhos sempre me interessou.E adoro filmes com Leonardo dCaprio,não todos,mas ultimamente ele simplesmente se encontrou,quando o assunto é boa personagem.Todos tem respeitado e combinado perfeitamente com a expressão forte,o jeito naturalmente sério e inteligente q ele tem,retirando toda aquela palhaçada de menino bonitinho que queriam força-lo no começo de sua carreira,acho ele um ator incrível,muito mais cérebro q simples aparência como a maioria dos tapadinhos q aparecem todos os dias nas telas.E claro,,Ken Watanabe,q é um verdadeiro orgulho p Japão como ator,diga-se passagem..poucos japoneses(contando nos dedos na verdade),interpretam de maneira tão séria e perfeita como ele.
Há três semanas em primeiro lugar nas bilheterias americanas, esse novo filme do consagrado autor britânico Christopher Nolan (The Dark Knight/Cavaleiro das Trevas, Memento/ Amnésia,também ótimos!) tem sido sensação nos EUA, com intermináveis polêmicas sobre seu final (a conclusão sem revelar nada: opte pela mais simples e evidente) e inúmeros detalhes.Foi até um amigo norte-americano meu q me indicou,o Ryan(Thanx dude!) Tem os que adoram, os que dão certa a indicação ao Oscar, aqueles que não entenderam nada, os que inventaram teorias e assim por diante,como sempre,haha..eu sou uma das pessoas positivas..penso q ele voltou a real,todo mundo conseguiu o q queria,enfim,não vou falar muito,vai q alguém ainda não viu,e quer ver,sei lá...Mas recomendo,definitivamente!
Enfim,foi assim q passei minha noite,vendo esse filme ótimo,comendo um monte de Mc´donalds Sets,liguei p um disque pizza 24h SUGOII(incrível!),Pizzas q nunca tinha comido na vida..Não foi minha folga,mas como se fosse..em uma noite chuvosa,sozinha no apto,nada melhor!!!!!!!


Enfim...segunda de manha..indo dormir..hahah...

Nenhum comentário:

Postar um comentário