terça-feira, 26 de outubro de 2010

Good Evening...



Hum,
Melhorei,a gastrite deu uma aliviada,o resfriado também,p isso o mal-humor deu uma pausinha,hahhhaha...Já ta fazendo muito frio,sempre fico resfriada,aquele pessoal no trabalho não tem muito senso(nenhum na verdade),ainda usam ar-condicionado nesse frio,po***,por isso volto p casa,me trato do resfriado,chego lá,adoeço de novo.Que droga ,fala sério,ainda to com dor no estômago p causa da gastrite,e na garganta,p causa do resfriado.Ninguem merece..,e aqui em casa eu fico só na sopinha,chá,aquecedor,cobertor....vou trabalhar de xale,casaco,bota,meias p ver se eles se tocam..Falando nisso to assim agora,queria q não chegasse a hora de ir trabalhar nunca,ta uma delícia aqui.Falando em trabalho teve a tal da "festa" de Halloween ontem(a primeira,pq vai ter outra hoje),foi tranquilo,bebi p caramba(argh!Dá agonia só de pensar,eu tava p morrer de frio...)
e no fim da noite uns loucos(clientes japoneses),já chegaram lá bêbados,o de sempre,engravatados,saíram do trabalho,foram a milhões de lugares encher a cara,aí..passaram p lá..gastaram p caralho!Tudo p pagar no cartão de crédito depois...na hora do acerto,o cartão não foi aceito..não tinha any cash,e nem um outro cartão...Ficaram lá um tempão,tentando resolver,com o Tencho(Gerente em Nihongo),os seguranças,(claro,eles estavam podres de bêbados),nada..Quando do nada,um dele deu um soco bem dado no tencho..p que..Os seguranças caíram em cima com tudo,..kkk...foi engraçado,.Imbecis,tem mais é q apanhar mesmo,entram em lugares caros,bêbados,sem estarem devidamente preparados,só se fodem,haha...
Mas é bem comum essas coisas ocorrerem,japoneses não tem senso.Uma vez na porta de um Host Club(Um club igual ao meu,mais o contrário,os atendentes são homens,sentam,conversam,bebem,e a mulherada é q gasta,hahah),quem vive aqui ta acostumado,tem milhões,eu mesma já fui várias vezes(com amigos ein!Eu jamais gastaria hyaku yen(uma moedinha de 100 yenes) q seja com isso!ahah).Enfim,na frente desse Host club,tinha uns japas descendo a surra ,chutes,em mulheres!Aparentavam serem novas,estilinho clubers,essas coisas..Concerteza não quiseram pagar.O que a maioria dos acéfalos não entendem é q isso é business.É como qualquer outra coisa;Se vc vai a um psico-terapeuta,ele vai te ouvir,ser amigável,gentil,enfim,perfeito.Desde que vc pague.Do contrário,nem conte com essa "amizade"maravilhosa.Aqui é o mesmo,rimos,atendemos bem,mas mostre,de antemão que tem dinheiro,muuuito,muito,muuuuiiito dinheiro.Do contrário,nem sorriso meu vc verá.Hahaha..Afinal,é meu trabalho,nada mais.Me divertir de verdade,tenho meus amigos p isso,fora do trampo.

Enfim,tinham outras coisas que queria tratar,,..mas devo me conter e omitir certas informações,afinal ,..Só exponho besteira,o q todos podem saber sem problema..

Mudando totalmente de assunto,li a um tempo,em um site p aí,sobre paladares,e suas ligações com a psicologia,a vida infantil,etc...Uma coisa é fato,apesar da infinidades de culinárias,de todas as partes do mundo q como todo dia p aí,eu perdi mais peso desde q vi p Jp.Eu tinha uma saúde mais que perfeita a vida toda,até mesmo p cicatrização,(p isso exagerei tanto nos piercings!)..Minha irmã me chamava as vezes de Wolwerine..kkkk..Mas desde q vi p Jp..Nossa,nem tolerância a um ventinho eu tenho.E recentemente até uma gastrite aguda me atacou.Depois do trabalho,passei em um restaurante brasileiro,divino,..aquele cheiro de comida igual o da minha mãe..o ambiente..estranho,me senti bem melhor,e foi o que fez a me*** da gastrite da uma melhoradinha.Hum..Não tenho previsão p ir no Br,(odeio o brasil,não pretendo ir lá.),mas sem dúvida,os velhos hábitos fazem falta..aquele churrasco..aquela feijoada.Aqui até q tem,milhões de restaurantes brasileiros,em todo lugar..mas..sei lá...
Aliás,a minha saúde deu uma degradada considerável desde que vi.Creio q por estar só,muito peso nos ombros,responsabilidade excessiva,aprender outras culturas e idiomas o mais rápido possível,adaptação,contas,trabalho,...Agora p exemplo,estou no pc..mas com mais duas janelas de navegador aberta lendo outras coisas...tv ligada,minha máquina secando minha roupas,e esperando dar a hora de ir p trampo..foda..
Mas ja ouvi milhões de pessoas fazerem a mesma reclamação.Não devemos esquecer q aqui é o único lugar do mundo em que existe um termo para morte p excesso de trabalho(Karoshi-kkaro=excesso de trabalho+shi=morte)..é,o stress é epidemia.Todos vivem loucos,a pressão é absurda desde q nascem(japoneses).E portanto,nós Gaijins,quando adotamos essa vida corrida,excesso de informações,trabalho,atividades,responsabilidade,ficamos com os mesmos problemas,stress,úlcera nervosa,défict de atenção,crises de pânico,saúde frágil.(IMPORTANTE:Quando falo nós gaijin,me refiro a mim, e outras etnias,os brasileiros não estão incluídos,observei eles,e mesmo os que passam 10,20,30 anos que seja,tem o mesmo estilo de vida q no brasil,p isso mesmo,a maioria,nem mesmo o idioma japones conseguem aprender).
Enfim..vou nessa,hora de ir p trabalho...

khoda hafez,,,

Um comentário:

  1. Ola! Achei seu blog por acaso e to gostando muito de ler,vc eh bem sincera e ineligente!

    ResponderExcluir