domingo, 31 de outubro de 2010

The End of Weekend,hahahah!!!!!!!!!!!!!Uffffaa

Eu na sexta-feira(Ignorem porfavor a capinha  roxa de capetinha do meu Iphone),ahhah
Umas fotinhas de South Lake City,em homenagem ao meu querido amigo,Sean..Maravilhosa visão!




Escultura "David",Michelangelo,Florença,Itália...





Wowwwwwwwwwwww!Finally segunda-feira!O melhor dia da semana!!haha..(não é sexta? É,eu sei,ninguém ta entendendo nada,não é mesmo?,Ok..eu explico:Geralmente,as pessoas normais,trabalham duro segunda,terça....até q sexta,sai p beber,se divertir, descansar,enfim,fazer tudo q não pode ao longo da semana,p falta de tempo,etc..P mim,quando chega sexta,é um INFERNO.Tenho q me alimentar bem,e dormir o dia quase todo,acordar em torno das 16:oo pm,salão(demora!),roupas,make up,blá blá blá(coisas pessoais),e ir o club..Wow!Aí já era,bebedeira,conversas,dançar,logo fico bêbada,trabalho com a cabeça rodando até as 4:oo ou 5:00 da manha,se eu realmente tiver ainda em condições de andar,vou p alguma disco com meus amigos,e de lá bares,e dos bares,o céu é o limite,..ja cheguei a ir p praia(depois de sair dos bares),e praias bem longes,2 ou 3 horas de carro,todo mundo bêbado e louco da noitada,,,kk..Aliás,todas as fotos a luz do dia nesses últimos anos,podem reparar o inchaço no rosto e as olheiras,pq em TODAS elas eu não dormi  na noite anterior.E se eu estava acordada durante o dia,na verdade,era p eu estar dormindo.foda..e claro,quando ainda é sábado ainda volto p trabalhar,DESTRUÍDA,ressaca,dores,sono,exaustão,tontura,hahha...Tenho evitado fazer isso ultimamente,ta esfriando,,ahah..Ah, e claro,minha energia não é mais a mesma de antes,prefiro dormir ,comer...haha..então,como.Não tive um segundo livre esse fim de semana.A sexta feira,foi divertida pq um amigo querido veio me ver no club,Sean,um engenheiro inteligentíssimo,natural  de South lake,california,USA..É sempre um gosto vê-lo,desde q vim p Jp,raramente encontro alguém p conversar sobre o q realmente amo(No Br tinha minha amada e culta irmã),Artes Clássicas,Ópera,Pintores,Escritores,Filosofia,Filmes..Nada ,melhor como alguém culto,q viajou o mundo inteiro,e tem tanto p ensinar sobre tudo,alguém q fica com os olhos marejados,só de mencionar a magnitude de ver ao vivo a estátua de David(Michelangelo)...o homem foi várias vezes em Florença(Itália),p olhar,,mas disse ter se decepcionado com Mona Lisa(Leonardo da Vinci, no Museu Louvre,França)haha.São essas as pessoas em q perco meu tempo ouvindo com prazer,conversando com total entusiasmo,pq tenho uma gula absurda p experiências de vida construtiva,pessoas com dicernimento,e sensibilidade sobre mente,e comportamento...É interessante como centenas de pessoas podem passar p vc todos os dias,mais somente uma a cada 100 ou mais,fazem diferença.Conversamos muuuito,bebemos muuito,hah,claro,e nisso,a noite passou voando,e bem divertida,p um sexta feira(digo isso,pq no club,sexta é quando trabalho mais,atendo mais,ou seja,falo mais com indesejados,kkk.),mais quando é um amigo,o trabalho se torna maravilhoso,e divertido.É uma pena,pessoas que trabalham como ele,sempre estão viajando muito,e não ficam muito tempo no Jp,ou até mesmo em uma cidade só,ontem mesmo ele foi a Tókio,já voltou,Mas breve ele retorna aos EUA,até pq a cidade dele é simplesmente linda,...Aliás,não só ele,pessoas maravilhosas assim aparecem na minha vida a cada centenas,mas não ficam muito,vão,voltam.Um caso é uma moça especial,divertida,inteligente,q conheci no vôo de São Paulo p França.Passei ao todo umas 13 horas ao lado dela,mas tanto q  ela contribuiu,..ela é simplesmente encantadora.Viaja tudo quanto é lugar,nunca se casou,sem filhos,independente,aprende muuuitos idiomas sozinha..enfim,minha inspiração!(Ela até hoje é muito presente pela net,não vou mencionar o nome,pq não perguntei ainda p ela se pode..)Só encontrei uma vez,mais mudou minha vida muito mais do q ela imagina,eu a admiro eternamente..No sábado,outra surpresa:Um holandes suuuper cool,q conheci no Halloween do ano passado,nisso,mantemos contato,nos esbarramos p aí,trocamos idéia by cell phone,facebook,essas coisas,apareceu lá p me fazer surpresa,vestido exatamente como no Halloween do ano passado,hahah(de Jason,o assassino da serra elétrica)..então o sábado também foi doido,depois apareceu um amigo q sempre vejo,da New Zeland..e foi louco,acabou a loucura do fim de semana/Halloween no domingo de manha,(mais ainda tava lotado de gente fantasiada desmaiada na rua até umas 10:00 am ,acho,ahahha..vi até um power range vermelho correndo na rua quando voltava p casa..

Ontem,domingo,apesar do pé d´água,fui trabalhar..mais sinceramente era melhor ter folgado,muito parado..acabou cedo...tão cedo q a maioria das meninas ainda aproveitaram p ir a muitas discos,q geralmente fecham antes do nosso trabalho acabar,p isso elas ficaram até felizes..principalmente pq ganhamos carona,entrada grátis*(temos nossos privilégios p conhecermos a vida noturna em Nagoya inteira,kakak)...pena q quase sempre nossos clubs fecham de manha,e não podemos fazer quase nada..principalmente fim de semana..


Nenhum comentário:

Postar um comentário