domingo, 10 de outubro de 2010

Last days,..D

nota:Tenho um terrível déficit de atenção ,p isso não mantenho o mesmo assunto p muito tempo,e principalmente tenho dificuldade em manter a coerência nos meus textos,,..kkk..ok,nunca tive a pretensão de ser escritora..


Quase um ano(ou mais),depois da primeira postagem.A razão de tanto tempo,concerteza não é falta de assunto,novidades..não mesmo!Desde q nasci,cada dia da minha vida renderiam um bom livro,um bom filme..o contrário de muitas pessoas q reclamam de tédio e mesmice,haha...nem tempinho p dormir eu tenho.A verdade é que estive sempre indecisa em expor ou não acontecimentos reais da minha vida.
Desde a última postagem o que não mudou foi meu estilo de vida,louco,corrido,todas as noites afoooogadas á álcool,discos bar,muuuuitos idiomas,pessoas loucas de todos os lugares do mundo..apesar de viver intensamente,observo muito mais do q participo,sempre foi meu hobby.De um ano p cá me diverti aprendendo muitos idiomas,como já cansei de repetir a vida inteira,é a grande paixão da minha vida,seguida da filosofia,sociologia...arranho várias(fluente só inglês e japonês[autodidata]),até por que eu não tenho disciplina alguma p estudar,entrar em curso,ou qualquer coisa q seja,tudo q tenho q aprender,aprendo vivendo...
Enfim muita coisa mudou..por exemplo,época de convivência com filipinos por exemplo passou a muito tempo,trabalho com moças de mesma nacionalidade,ou próximas(venezuela,colombia,russia..etc...)..clientes,são de todas as partes do mundo,impossível citar,acho q sei greetings em no mínimo 30 idiomas.Recentemente a proximidade com pessoas iranianas(fora do trabalho,claro),tem sido grande,tenho amigos maravilhosos,e presentes a dois anos,o q fez aumentar meu interesse na história,cultura,idioma persa...simplesmente lindo,perfeito,tudo relacionado aos persas.Óbvio,as pessoas são lindas,possuem um magnetismo,olhos expressivos e fortes,e principalmente carregam dentro de si,uma energia poderosa,q raramente sinto quando chego perto de pessoas de outras partes do mundo,q na maioria das vezes,sinto q são vazias,leves,..fracas...eu admiro,me atraio,valorizo,e sou apaixonada por pessoas q transmitem esse poder.Não importam o q elas façam ou digam,eu consigo sentir,quando elas possuem,ou não.Por isso é comum eu passar a ignorar certos indivíduos sem explicação,não por maldade,superioridade(jamais!),mas simplesmente porque odeio futilidade,superficialidade.Amo conteúdo,tudo,e todas as pessoas que quero ao meu redor,tem uma razão especial para estarem ali,do contrário são descartadas.Por agora está tudo bem,conheci pessoas especiais recentemente q tem contribuído,trazendo tanta felicidade que elas nem mesmo sabem disso!Mas sei que elas também sentem..palavras são desnecessárias..Tive ontem um feriado maravilhoso,rodando de carro o dia todo lugares lindos,com pessoas interessantíssimas,vários idiomas em um mesmo carro,tesãao!..Amo viver!
Sigo trabalhando,aprendendo persa,p agora,hahah,vivendo intensamente cada segundo da minha vida,enchendo a cara todo dia(sei q é péssimo p minha saúde..mas..)..
Enfim!Por agora é isso..até ano q vem,hahah..

Nenhum comentário:

Postar um comentário