domingo, 24 de outubro de 2010

Shit!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Gastrits´killing me...





Universal Park Halloween;
















***


Exactly:Bebidas alcoólicas em excesso desde os 14 anos;+Comida tailândesa;+Comida Mexicana;+Comida Indiana;+ Stress intenso todos os dias=GASTRITE aguda.Aii,parece q vou morrer,..Nem to conseguindo trabalhar direito,nem dormir,muito menos ter paciência p gente retardada,isso mesmo,nem mesmo minha dissimulação profissional me deixa fazer vista grossa a certos lixos.Francamente.
Dentre os milhões de comportamento e atitudes intoleráveis na minha opinião,uma das piores,é a pessoa achar q tem intimidade suficiente p me fazer comentários,ou dar palpites na minha vida,aparência,atitude,ou seja lá o que for..Isso mesmo COLEGA,vc pode ser meu conhecido,meu "amigo",primo,etc.MAS vc NÃO tem intimidade o suficiente p isso.Caso,vc pensar q tem,repense!VC REALMENTE NÃO TEM.SE NÃO FOI SOLICITADA A SUA OPINIÃOSINHA INÚTIL,GUARDE PARA VC MESMO,OU ENFIE NAQUELE LUGAR.Enquanto não me dirigirem a palavra,mantenho meu elegante silêncio,pena q nem todos tem educação p fazerem o mesmo.Vamos repensar:Tenho 22 anos,moro só a anos,trabalho,estudei.Em toda a minha vida,quando preciso de médico,informação,emprego,qualquer outra coisa,eu me viro,faço tudo sozinha,sempre foi assim,adoro ser independente.Isso só pode significar que quanto menos incômodo,melhor.Não preciso de "amiguinhas" p fofoquinhas(desprezo futilidade,se não tiver nenhuma serventia concreta,nem precisa me dirigir a palavra),Tudo que preciso p viver/sobreviver,q seja,tenho dentro da minha cabeça,quando muito,procuro na internet..kkkk..Caso realmente faça questão de uma segunda opinião procuro alguém MAIS sábio q eu,ou seja ,MINHA IRMÃ.Portanto,a menos que vc seja a minha irmã,NÃO ME FAÇA COMENTÁRIOS(só se forem elogios,hahah,eu mereço..), EXPRESSEM A SUA INÚTIL OPINIÃO ,OU ME FAÇA PERGUNTAS IDIOTAS.
Vou deixar isso um pouquinho mais claro:Todos os dias da minha vida,tenho q escutar:"Seus cílios são postiços!?";"Suas sombrancelhas são de verdade?";"Seus dentes são de verdade?!";"Vc faz dieta?Vc malha? já fez lipo aspiração?";já tiveram a falta de senso de me perguntarem se já apliquei botox.PORRA!..Fora as vezes q tenho q escutar:vc fala esse tanto de idiomas pq teve namorados de todos os lugares do mundo!..Seus imbecis,existem outras maneiras de aprender idiomas q não sejam relacionamentos.Francamente.
Primeiro,herdei os cílios grandes e sobrancelhas expressivas do meu pai;NUNCA usei aparelho dentário,e sim,cuido excessivamente,isso é fundamental;e uma das q mais me irrita:NUNCA fiz dieta na vida,e NUNCA malhei,não preciso,fui uma criança hiperativa,adorava nadar,correr,tenho o metabolismo hiperacelerado,e ainda por cima sou hipoglicemica,ou seja ,nem q eu quisesse eu engordaria,agora se vc ja me viu comer e ficou assustado,hahah..normal.Quanto a botox,pelo amor de deus,seria falta de dignidade responder essa idiotisse,nem sei bem q raio é isso.Como toda mulher tenho uma vaidadesinha aqui,outra ali..haha...Como ja disse,amo nadar até hoje,isso me deixou com ombros muito largos,e ..pouco peito..sempre achei lindo mulher magrela, com seios grandes,p isso fiz uma mamoplastia de aumento uns meses atrás.E foi só.Nem penso em mais nada,um único defeito físico q eu via em mim mesma,já corrigi;estou completamente feliz com meu corpo,obrigada...talvez meu nariz ..ahhaah brincadeira..
Resumindo,acho ridículo a maioria das pessoas (especialmente mulheres),ficarem julgando umas as outras,sem saberem de nada.Admiro a beleza das pessoas,se foi interferência cirúrgica ou não,maquiagem ou não,é outra história,todos nós temos,e devemos tentar melhorar algo q nos incomoda,seja fisicamente,ou mentalmente.Faz com que nos tornamos de bem com a vida,se vc se sente bem,feliz,bonita,vc não faz comentários invejosos.Acredite,antes até mesmo de ficar irritada com essas besteiras,sinto MUITA,MUITA,MUUUIIITA PENA,desses indivíduos sangue sugas,dependentes,infelizes,e sem vida própria. PHOTOSHOP.Isso é outra coisa DESPRESÍVEL,RIDÍCULO,ABSURDO,PATÉTICO.O cúmulo da auto-ilusão.Fotos,são fotos,retratam aquele momento,como vc estava,o que estava fazendo..Conheci pessoas que alteram a espessura do corpo(geralmente tentando ficar mais magras),textura da pele,cores,isso me dá pena,é lastimável.Conheço essas pessoalmente,e sinto q precisam de ajuda psicológica,p essa falta de senso.(é comum na mídia,revitas,etc etc.., acreditem,esses também me causam pena)..Se vc quer ficar sorridente,fazer uma pose,colocar um estilão bacana,ou sexy...vai da criatividade de cada um,isso é maravilhoso!Agora alterar drásticamente..A maioria da meninas q conheço,nas fotos da net é uma coisa,..pessoalmente,,IRRECONHECÍVEL.q triste,se odiar tanto a esse ponto,pode trazer danos mentais mais graves a longo prazo,kkkkkkkkkk...enfim...
Aparência física sempre teve importância em todas as civilizações do mundo desde os primórdios da nossa existência,e cada ano q passa tem sido mais polêmico,e p isso eu jamais deixaria de falar algo a respeito.
Alguns podem considerar um post assim um pouquinho mais agressivo vindo de mim,mais não sou de ferro, como mencionei,foi justamente essa a razão,,estou com uma gastrite nervosa violenta,e minha tolerância com estupidez é zero,pelo menos p agora.Não posso falar tudo o q penso p esses seres sem senso,pq acho perca de tempo.Eles já tem a mente inferior,e um estilo de vida e modo de pensar patético..não precisam escutar mais nada,até pq perder tempo criticando,ou dando opiniões ,sem serem solicitadas,só pode significar,q já são fodidossem vida próprio,vivem apenas p parasitar quem é de bem com a vida...ahhaha...Sigo feliz fazendo o de sempre,ignorando,ou ,p o bem da sociedade ,tenho o dever de contribuir p a harmonia,p isso vou tentar ao máximo abrir o meu melhor sorriso,ainda q seja p um verme despresível..fazer o q..
Mudando de assunto,hoje e amanha é Halloween party no meu trampo!Adoro halloween...nem sei ainda o q vou usar...Aqui é comum cestinhas de doces no formatinho de pumpkin head(igual nos United Stades)!!!!!!!Aiii como amo doces..as lojas estão lotadas de coisas legais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!vou comer até não poder mais,..

Yeahh..Já é outubro,o tempo tem esfriado cada vez mais(ir trabalhar ta cada vez mais incômodo),ontem choveu muito,..tomei minha sopinha de missô,to indo dormir...(as 10:40 am)..horário e vida louca,hahaha..

Khoda Hafez

Nenhum comentário:

Postar um comentário