sábado, 6 de novembro de 2010

I´m hush!!!!!!!!!!!!!!!Long time..

1-Filme Snatch;
2-Pizzas!!Muitas...

Filme "Eat,pray,love"..e mais Pizzas!






Hey everyone-(não sei pq me apresento assim,ninguém lê essa coisa,kkkkkkkk)..well...Desde q nasci minha vida já é uma correria,mas a última semana tem levado minha alma embora.A enxaqueca tá me destruindo,o cançasso,stress,alcool,trabalho,..hoje tive q folgar,pq já não suporto mais as dores no meu corpo,e na minha cabeça..aff..apesar de que..tirei dois dias de folga(quarta/quinta-feira),mas só serviu p gastos excessivos,quilos a mais,ahhaha...ta lá,meu guarda roupas com mais peças cheias de etiquetas,tive jogar uns  sacos enormes de roupas e sapatos semi-novos no lixo pq não tem mais espaço em casa,make up,nem se fala,,,o tédio me faz fazer essas besteiras as vezes..que isso,sem tanto pessimismo,..,comi bem,pedi pizza várias vezes  p dia,assisti filmes p caramba,kkkkkk.Fui a uns Englad bares q não ia a um tempão,encontrei velhos amigos de Liverpool,outros de Michigan,e claro um monte de Iranianos q conheço a muito tempo,foi divertido,adoro os clubs em Nishiki(um bairro aqui em Nagoya,muito bom,q costumava trabalhar)foi divertido demais,eu tava com muita saudade deles,conversar com amigos q realmente tem algo na cabeça,hahaha.Me livrei um pouco de uns parasitas q sinceramente já estavam me torrando.Ultimamente só tenho falado com acéfalos,o q vai me estressando vagarosamente,até eu ter a minha famosa contra-reação-(começo a achar alguém tão idiota,mais TÃÃÃOO idiota,q passo a ignorar,p o bem da minha saúde mental)Ou então,trato de uma forma q ele(a) se sinta uma criancinha com síndrome de down(sem discriminação com com crianças com essa deficiência;até pq muitas delas são mais inteligentes q esses idiotas)Sorry..mas falta de personalidade,convicção,aos meus olhos é muito desprezível.E então sexta(dia 5),foi meu aniversário...é eu ODEIO aniversários.,comemorar o envelhecimento não acho um costume inteligente,e toda vez q vai chegando essa data me dá agonia.Principalmente ter q aguentar todos esses abracinhos seguidos de palavrinhas vagas,principalmente os q não vem acompanhado de um presente bom..kkkk..Mas quem realmente importa,além de lembrar de mim de uma maneira maravilhosa,sempre sabe me presentear não só com objetos,mas com momentos e palavras perfeitas,é assim q percebo quando alguém realmente gosta de mim:As vezes me conhece melhor q eu mesma,isso me assusta um pouco,mais me deixa tão feliz,pq é a forma mais concreta de saber o q é sincero,real,E a essas pessoas,eu agradeço,e amo vcs demais..E claro,alguns clientes,q se tornaram amigos maravilhosos,q mesmo sendo ocupados business mans tiveram tempo p ir ao club me ver,e cuidado p escolherem boas lembrancinhas e bons Champagnes!hahaha...


Mudando de assunto>Outro filme magnífico q assisti durante minhas folgas foram Snatch-Quando vi algo sobre o filme,confesso q pre-julguei um pouco,p ser dirigindo p Guy Ritchie,nunca fui muito fã dos filmes dele,mas resolvi assistir e é demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Muito louco,engraçado,envolvendo crime organizado em suas muuiitas formas(piadas judias,negros,russos,ciganos,,kk)e de quebra ainda um Brad Pitt descamisado,brigão e tatuado..Muito bom...
Sempre amei livros,é uma das minhas muitas paixões obsessivas,e a um tempo tenho visto o livro"Eat,pray,love",da escritora americana Elizabeth Gilbert(q também virei fã!),mulher incrível,q decidiu viajar pelo mundo,expandir experiências,conhecimentos,super moderna e exótica ao mesmo tempo,leva uma vida livre de tabus(como por exemplo,assim como eu decidiu não ter filhos!),,claro assisti o filme..claro,como todo longa baseado em livros,faltou muuitos detalhes..mas o filme e divino!Amei tudo..convivo com italianos,indianos,etc..muito familiar,,haha..lindo..


To aqui em casa no momento assistindo um antiguinho:"Rescue dawn"..amo o Christian bale,,filme cliche,guerra do vietnã..essas coisas..haha..
Daqui a pouco vou dar uma volta,comer em algum lugar talvez..That´s all!..hahah



See ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário