quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Dolls dolls dolls !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

"I'm a Barbie Girl in a Barbie World
Life in plastic, it's fantastic"...

Well...Isn´t about Barbie dolls,actually...mas outros tipos de bonecas.Amo bonecas,brinquedos,miniaturas,réplicas,e todas as formas de futilidadesinhas fofas desse tipo desde sempre,hihih..Não tenho pretensão de ser uma colecionadora nunca,mais uma aqui,outra ali quando não da p resistir eu compro p mim.Foi duro deixar p trás(na casa da minha mãe,no brasil),algumas bruxinhas,minhas preferidas,..mas acredito q elas estão a salvo,haha..só fazer volume na mala seria burrice..O q me lembra,aliás de que a primeira foto profile desse Blog,era justamente uma versão gótic da famosa Blythes,(No brasil acredito q os de gosto mais populares não conheçam),Mas as Blythes são uma sensação da década de 70,são super,super,super caras(só p ter uma idéia,vi a algum tempo atrás em uma loja de USADOS antigas,algumas custando + ou - 300.000 Yenes),caríssimas,e existem e várias versões,infinitas na verdade,lindinhas..


Então,sempre q vejo bonequinhas q me agradam,me controlo terrívelmente p não comprar,(Não sendo uma colecionadora,ou algo assim,acho desperdício de dinheiro)..mesmo pq,não tenho espaço no meu apt minúsculo...Buahhh
Amo desde réplicas de carrinhos,à monumentos históricos,ou Barbies antigas,personagens famosos,animes,mas principalmente mórbitos,góticos..hihi..Sou fanática pela animação sombria(como tudo q ele faz),do Tim Burton,"NIGHTMARE BEFORE CHRISTMAS"..Caderninhos,almofadas,todos os tapetinhos,forrinhos,toalhinhas de casa(até mesmo os do banheiro),bloco de notas,cadernos,chaveiros,calendários,etc etc..e então,os bonequinhos..hahah..
Ele é gigantinho..)esse Mickey emcima dele,eu ganhei um tempo atrás,apareceu na cabeça do Jack p acaso..minha cama é pequena..ahah...
Aqui esse q dá um trabalho enorme(ele tem uma cabeça gigantesca,pesando praticamente igual a mim),p remover de cima da cama todos os dias é um sufoco,,tão fofo..
Esse é mais parecido com o esquelético original,do filme...

Essas novinhas,q ganhei essa semana,da*(também animação sombria do Tim Burton),Noiva Cadáver,
E uma edição limitada p colecionadores antiguinha,da Banda Kiss,,haha,,..(ME LEMBRO DE QUANDO FICAVA HORAS ASSISTINDO VÍDEOS,SHOWS,E ESCUTANDO KISS EM CASA,E MINHA IRMÃ Q ODEIA O KISS,QUERENDO ME MATAR...AHHAH)...Eu adoro eles..





Noiva Cadáver...
fora da caixinha...
Milhões de bonequinhos personagens de animês..




Nenhum comentário:

Postar um comentário