segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Hum,O mês acabando,e eu aqui torcendo p passar mais rápido ainda,assim chega logo outra season,menos fria q essa,espero..ahahah...Nagoya nunca foi de nevar tanto,e dessa vez castigou legal..então não vou tão esperançosa apostando todas as fichas nas próximas não,afinal,Sakura Season,costumam fazer muito frio também,e o pior venta p caralh*****...hahaahh....Estive passando mais tempo calma,quero dizer em casa,e fazendo programas mais saudáveis,justamente p isso.Minha saúde esteve precária nos últimos tempos,devido aos excessos a vida toda,e o frio extremo,q esse ano está anormal.Problemas com insônia sempre tive,principalmente nos últimos dois anos,em q consumi Álcool todos os dias(álcool,dentre muitos outros males q causam a saúde á curto,ou longo prazo, insônia é um deles),trabalho,bares,discos,festas,e em casa,assumi mesmo um comportamento alcoolatra,o q me causou(junto com as longas horas sem comida,estresse,e excessos de pimenta)uma gastrite nervosa terrível,ansiedade,insônia,p isso passei a usar medicamentos p dormir e calmantes.Começou com uma pílula antes de dormir..depois duas(a partir da segunda não foi mais prescrição médica).Só meus rituais não funcionavam mais..*meus rituais p dormir são, incensos,chás,mel,música clássica..sempre funcionaram bem.
"Blue Hawaii"..p quem curte incenso,esse tem um perfume indescritível,delicioso,suave,deixa o ambiente super relax,divino(propagandona,kkk..só quero ajudar..)..

Dei uma maneirada(não parei),com os abusos de calmantes pq quando voltei no meu médico,ele me disse q se eu tomasse vários,dentre outras complicações(só resumindo esse assunto macabro),eu poderia ter uma parada cardíaca durante o sono.Wow..


Então..com tantas preocupações,esse frio horrível,e os velhos hábitos auto-destrutivos q estou tentando deixar p trás nos últimos tempos,nada melhor do que cultura.Sou cinéfila,to sempre na net a procura de filmes legais,mas felizmente "The King´s Speech" não precisei muito p ser convencida a assistir,primeiro:Não precisou ler sinopse,sou doente p história,mas nunca soube detalhes da história do Rei Britânico,George VI,mas principalmente p saber daquela  fofoca super HOTTT sobre a gostosona americana,casada trocentas vezes,q fez o rei Edward VIII renunciar ao trono p ficar com ela..Confesso q ja tinha lido p alto,mas em filme é muito mais entertainer,right?
Segundo:Não só é preciso amar História,e procurar web adentro com dificuldade o longa,,A mídia tem feito a parte "complicada" da situação,promovendo de todas as maneiras possíveis essa obra prima british;ele ta sendo indicado ao Oscar umas 1000 x,em todas as categorias,e já ganhou diversos outros prêmios,tanto o filme,quanto atores,produtores,fotografia,trilha sonora,figurino,etc etc etc.GREAT movie,in fact...LOVED!!!!




Mas ja que perdi tempo escrevendo sobre algo q todo mundo já ta sendo bombardeado com informações sobre,tenho um meio "Indie",q não tem tanto fundo promocional,(só achei pq converso muuuito sobre psicologia com meus amigos,e um deles me indicou),ao contrário disso,mas sobre problemas humanos-sociais comuns,..para aquele tipo de pessoa intensa,q pensa excessivamente sobre a vida,psicologia,e está sempre em crise com os próprios problemas psicológicos(juro q não estou falando de mim mesma),é ótimo.Super inteligente,e simples ao mesmo tempo,tem um ar levemente deprimente a princípio,mas muito interessante.*(Adorei o egípcio Muqtada,dança muito bem,faltei morrer de rir naquela parte),haha,e eu aqui soltando spoilers,..





Agora vamos falar sério.."The Tourist",com a linda Angelina Jolie,e o gato,lindo,estiloso,talentoso,único,Johnny Depp..MASSSSS..decepcionante,...Q filminho forçado,robótico,chatinho,clichê,bobinho...tsc tsc tsc..(eh eu sei,"quem sou eu",p falar mal de uma super produção,hiper esperada,e blá blá blá)..Só a opinião desnecessária de uma telespectadora anônima,q ama filmes..Aliás,os outro "Salt",também com Angelina Jolie,penso o mesmo,forçado,bobo..sei lá..Mas pelo menos podemos admirar a beleza estonteante dela,os figurinos,as paisagens da europa,hahaha...o gato Johnny Depp,prefiro ele com seus personagens excêntricos,como os lindos(é eu sei q tenho um gosto duvidoso)Edward Scissorhands,Mort Rainey,Gilbert Grape,etc...




Só costumo me atrair por dois tipos de beleza:Exótica,ou Excêntrica..comum,JAMAIS.
Johnny é lindo,mais como Edward..é a PERFEIÇÃO..


Eu acho lindo..(suspiros..)





Nenhum comentário:

Postar um comentário