segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Wow..Long time ,end of year is coming..once again,...*(eh,comecei a escrever isso ano passado!),god..não tenho tido tempo nem p coçar a cabeça,ainda bem q não coça muito...haha..Well,let´s beging,try to resume a bit about the end of last year..was fuck insane,this I´m sure...Correria total p festas de fim de ano,a soma NATAL plus,ANO NOVO,sempre,sempre,deixa todos loucos,estressados,pressionados,,..e brigões(como exceção do povos Persas-Iranianos,q só comemoram Ano Novo em Março,e ainda estão no ano 1389)...Bom p eles;;.Mas p aqui foi assim:No Natal,foi maravilhoso p mim ,pq ganhei presentes carérrimos,*hahahha", tecnológicos,popular Brands*..enfim,tudo que mereço e já fazia algum tempo q tinham deixado de me dar..AMEIIIIII,to babando até hoje,Porém,presentinhos a parte,as festas no trampo naqueles dias,me consumiras,me deixaram doente pelo menos umas dez vezes,perdi quilos,e neurônios adoidado.Mas,em meio as pessoas novas que conheci,uma em especial.Libano´s eyes..one more time,hiting me..Nome dele é Fahad,falante de pelo menos 5 idiomas,*claro,seu original sendo o árabe,me detonou de vez,e foi amizade a primeiro sigh!ahah..E claro,o magnífico bom gosto.O que me faz admirar uma pessoa logo de cara,seja homem,ou mulher?Inteligência e bom gosto...Assim,p um garoto em seus 24 p aí,logo na primeira vez que conversa comigo,vem em inglês me perguntando:Em qual idioma vc quer conversar? OHHHH!Heart´s beating..
Segundo,na hora de escolher champgne ele diz:Não ligo p preço,e sim p qualidade...Oh my god.Juntaram os ingredientes escritos no fundo da minha mente,de como fazer um amigo perfeito,e moldaram o Fahad com eles.Sem confusão,galera,é só amigo mesmo.Até pq duas pessoas exatamente iguais em Idéias,gostos,essas coisas,dificilmente dão certo juntas.Enfim,ele acabou ficando no club até quase no fim,horas voam em meio a um bom champangne,e milhões de assuntos e idiomas misturados..É uma pena aquele italiano charope que trabalha com ele lá embaçando.Ele voltou p Líbano p passar o fim de ano com a família,logo depois foi á negócios p Síria e Guam,e já ta voltando ao Japão,esse mês,acho..
Well..Natal louco no trabalho,calmo e comida boa em casa...Fim do ano,da mesma maneira,faltando menos de dois dias acho,dei uma geral no apt,na vida,rodei p aí p compras,passeios decentes,e alimentação idem.Não posso passar muito tempo sem fazer o q amo de verdade,me deprime um pouco..haha...

Some friends,and myself,the last Christmas,at my work;;
Above,Indian Food,walking shopping,and at Indian restaurant,all pic from the end of last year...

Nenhum comentário:

Postar um comentário