sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

January´s 27 holiday,...

at january 27,I had to wake up early to deal some bank problems(but my "early time" means 13:00 pm...)..of course,I work  night time..So,I got so weak and tired,no sleep enough,.and then I had to stay home the rest of night.No "home",actually,hahha but I got a good time,and perfect rest going out..
Mas me enganei achando q por isso iria  trabalhar no gaz ontem*(sexta feira)...q nada.As coisas no trampo,estão tão fracas,q nem se eu tivesse ido a um concerto do Iron Maiden na noite anterior eu iria voltar excited about work..No way..
Mas o holiday foi awesome,saí,comprei,um amigo me mostrou um lugar cool p comer,"Chabudai" style,aquelas mesinhas japonesas bem baixinhas,longas,em q vc se senta no chão (almofadas),p comer..Muito massa,e comum,dãa,óbviu,visto q as mesas com cadeiras chegaram aqui muuuuitos sec. depois..).O q aliás me lembrou muitas conversas q tive com japoneses ao longo do tempo,e de como eles admiram as pernas longas (não tortas)das ocidentais,e ao mesmo tempo ,ressentidos justificam q a culpa das pernas tortas(e feias)da maioria das japonesas, atribuem se justamente a esse fator:Milênios apertadas em kimonos,dando passinhos curtos,e tendo q se sentar ao chão,com joelhos dobrados.Super magoados,e ligeiramente despeitados,dizem q as "straight legs"  (pernas retas,compridas),dos europeus são elegantes,devido ao uso das cadeiras desde sempre ...Como somos acostumados, nós,ocidentais comer assim de vez em quando,com uma galera,p se divertir,tal,é massa,mas sempre,de geito nenhum,dói as pernas,haha..Longe de ser tão confortável como a boa e velha cadeira..
Mas fora isso,o lugar ofereceu algo q me fez me apaixonar de vez pelo recinto:cardápio Tailândes(A rede é de comida chinesa;servida a moda japonesa;com salad and drink bar,e uma parte tailandesa)..massa né.Também me amarrei..
Thai pepper rules!!!!!!!!!!!!Love love love...








Depois de umas horas,saí de lá p um shopping logo ao lado,não demorei,começou a nevar..Aff..frio demais,não sei o resto das pessoas,mas p mim tem sido insuportável.To com uma gripe perpétua,hahh..sair de casa,é sinônimo de sofrimento,chega dá até "kimochi warui"(sinto mal estar),quando preciso sair de casa.Quem diria..quando eu tava no br,babava em cenas na tv,ou imagens,nebulosas,sombrias,com muita neve..continuo achando lindo..mas só as imagens,ahhaha!Ir trabalhar nesse tempo,é uma tortura..
Mas dentro do carro quentinho vim apreciando a neve caindo em Nagoya...q linda city,a noite então..



Nenhum comentário:

Postar um comentário