segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

New Year,New things,NEW PHRASES;;;;,,,,,

New Year,New things,NEW PHRASES;;;;,,,,,


Claro ,quem me conhece a muito tempo,sabe dessa mania:Desde criança..as vezes,(a maioria,senão todas),começava e terminava meus trabalhos de escola com frases famosas de efeito.Haahah resume bem,e tem um belo impacto.Todas q uso,e deixei escrito em algum lugar,tenho como verdade,mesmo uma contradizendo outra,algumas vezes..p isso mesmo p esse caso,tenho uma:



A vida inteira é uma contradição digerível.
Christian Hebbel..
Hahah...Gosto dessas minhas características acentuadas,me definem bem,e me dão o q mais amo,originalidade.Apesar dos meus gostos já serem bem definidos,(ex:arte gótica,filosofia,psicologia,idiomas,antropologia,etc..),eu AMO e admiro muito originalidade.Conheço pessoas q curtem Country Music,Axe,Samba,até mesmo funk,patys,etc,e as AMO muito,e juro,q as prefiro dessa forma.Portanto,aos imbecis,sem criatividade,q adoram parasitismo crônico,a vcs,dirijo meu mais profundo sentimento de penúria e desprezo.Exato.Se vc é,um dos ignorados p mim,fora os múltiplos fatores(me encheu o saco,quebrou ou sumiu algo meu e não pagou,ta me devendo,aprontou qualquer coisa,ou simplesmente não noto sua existência),atenção para essa constituição,parágrafo único:Se vc,em sua(miserável) existência,a partir do mágico momento em que me conheceu,"instantâneamente"  passou a ser "gótico",querer aprender a falar persa,e outro idiomas exóticos,passou a se vestir de preto,gostar de tudo igual,a ser filósofo de bar,ou estudar psicologia atrasada,"conhece' meus amigos a "muito tempo",passou a querer ir ao lugares q freqüento,YOU WON!Acabou de conquistar e nutrir,com força,meu profundo desprezo.Se eu desconfiar,ou sentir o odor asqueroso e fétido,de um parasita,mesmo q ao longe,me distancio o mais depressa possível,como se fosse o papa-léguas.. ,Não quero,de forma alguma,copiasinhas toscas e deformadas de minha pessoa ao meu redor,me sugando,e querendo me fatiar como um bolo,p levar um pouco p casa.Estranho falar dessa forma,mas é assim q me sinto com parasitas p perto.Credo...Spray de veneno neles!!!



Meus pés..Andando sobre a primeira camada de neve em Nagoya,esse ano..






"Quem não gosta de estar consigo mesmo em geral está certo."
(Ninguém menos,q a toda poderosa,COCO CHANEL)



HUUMM...explicando algumas q amo:Como essa,da maravilhosa,poderosa,criativa,única,*(e minha marca preferida),Coco Chanel..Ela,foi,e é um ícone,maravilhosa,tanto como criadora,estilista,como mulher.Nunca se casou,nem teve filhos,conseguiu tudo com talento e inteligência,e apesar do glamour q conquistou ao longo da carreira,sempre com milhões ao seu redor ,foi uma mulher sempre sozinha(Como um inteligente amigo meu disse,NÃO solitária,PORÉM,sozinha);Solitária,está mais p um estado de espírito(em q a maioria encara com tristeza)...Sozinha,quando é alto suficiente,aprecia sua própria companhia,não necessita estar cercada de futilidade,só p não estar só.Eu sempre fui assim.,AMO fazer milhões de coisas só,amo morar sozinha,e definitivamente necessito de momento so eu,eu eu,e eu mesma...
eu na minha casa,assim q ganhei meus bonequinhos novos,essa semana..Noiva Cadáver,e os integrantes da Banda Kiss!haha






Well,well,well..p essa outra,minha doce e preferida polêmica:Aparência...Todas nós meninas,desde pequenas somos bombardeadas p essa pressão em cima,de como uma mulher deve ser visualmente.TRISTE REALIDADE,q necessita de mais alguns milhões de anos p evoluir(se é q vai!),tem piorado cada vez mais...de espartilhos hiper apertados da época vitoriana, as mostruosidades no séc XVIII aos transplantes faciais de hoje em dia,não acho q foi muita evolução...
Porém,voltando a frase,simples:Conversando diariamente com várias fêmeas humanas,escuto cada "dica" de beleza q essas mulheres se submetem,penso comigo,na segunda guerra mundial,elas tirariam de letra as torturas nazistas,nem fariam cócegas,hahah...Uma uma vez mencionou um tal de peeling,q a torrou p cpmpleto*(tratamento agressivo,carérrimo),q não fez diferença nenhuma...Outras consomem drogas terríveis,sem prescrição médica,*com intuito de emagrecer,mas continuam mais grotescas q hipopótamos fêmeas gestantes...Teve um outro caso bizarro,de uma retardada perua-pobre-burra p caralho,q vinha me mostrando uma linha de creminhos estúpidos carérrimos(me ensinando,e incentivando a comprar)....e quando a vi sem maquiagem,e a luz do dia(so havia visto ela a noite,até então)..Fuck*** q susto..a cópia exata do Freddy Krueguer ,mais gorda,pelo menos um ano sem dormir,ao julgar pelas bolsas e olheiras sob os olhos,e com peruca loira
E sou muito feliz,e tranquila dessa forma,obrigada,agora podem ir cuidar de suas vidas..




"A alegria de viver é o melhor cosmético da mulher."
Rosalind Russel





 Isso mesmo louquinhas, ta aí,meu super, ultra, secreto ,segredo de beleza:Junk Food de madrugada,humm...se entupam de mc donalds,e sejam felizes!!  

ps:E claro..se valorizem,tenham vida própria,e uma vida sexual satisfatória,p não se tornarem beatas fofoqueiras mesquinhas..
 Eu nas ruas de compras,na última viagem q fiz,a umas 2 semanas ,p Yokohama,,,



Essa,eu e as massagistas tailandesas ,no SPA,em Yokohama..Divino,,estala os ossos,hahah...




Nenhum comentário:

Postar um comentário