quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Hey don´t do that!


Isso!Como diz o título ,não faça isso!!!Sempre posto algo sobre lugares bons p ter uma ótima comida(sou uma glutona assumida e insaciável,principalmente se tratando de comida exóticas)...Eu amo tanto culinária(só comer,cozinha não!hahah não sei nem mesmo ferver água..),q é raro um post meu,seja aqui,orkut,facebook,wherever,não ter foto de algum lugar legal p comer..Mas,me recordando de um post q comecei a escrever ano passado,e como muitos outros apaguei p falta de tempo,lembrei novamente da péssima experiência em um estranho restaurante chinês*(NÃO,definitivamente,não o chinês q todo mundo conhece,Guyozas,Harumakis,Yakisobas,Cha han,e essas delícias mais famosinhas..)..Me refiro ao chinês MESMO..Lulas frescas,cobras,sopas de noodles estranhas e geladas..outras quentes,amargas,horríveis...God..Se alguém topar com isso por aí(veja a foto):





   Atravesse a rua,e não se deixe levar pela cara,e chiquérrima aparência do lugar..Ele é LINDO,muito ,muito sofisticado,caro p caramba,e bem original,rede chinesa MESMO,(estranho falar assim,mais a maioria dos restaurantes chineses,fora da china,os ingredientes,e os modos de serem preparados e servidos, são "ajaponesados",mesmo nos EUA,Brasil,aqui,etc..),,...Então,logo no fim do ano passado,abriu um aqui,na minha esquina..Lá estava eu passeando,vi q era um não-ajaponesado,bem original,...Fui...Eca.Juro,nem um prato se salva nesse lugar,posso provar pq tentei muuitos:




Não sei se o pior era os guiozas levemente escaldados,com uma aparência branca e gosmenta..Ou como pode ver na última foto lá embaixo,aquela cobra horrível queimada..Ou os pés de porcos frios.não não..Talvez essa sopa hiper amarga apimentada com lulas e cobras frescas boiando.,,.Argh...Minha intenção não é difamar o lugar , é só ajudar ,ein...



Aqui..O pedaço da cobra..Oh god..



POR OUTRO LADO:Tem as partes fofas e maravilhosas,que concerteza já vi muita gente comentando em outros blogs ,web afora..O Soda Melon!Muita gente não conhecia até vir p cá,esse refrigerante delicioso,de uma cor linda,(ahhah é mesmo muito fofo),olha só,eu dizendo q um refrigerante é lindo...Mas é..Tem muita esquisitice aqui no japão(como a interminável e horrível variedades de coisas de chá verde,e feijões doces,quem ta aqui sabe do q to falando,argh..)..Mas refrigerante de melão é mesmo divino..

Nenhum comentário:

Postar um comentário