quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Shhhhhhhiiiiiiiiiiuuuuhhhhhhhhh......

Because I´m bit tired,,....Hahaha....Dormi pouco de ontem p hoje,apesar de sair cedo do trabalho,(quase 2:00 da manha),fiquei assistindo uns filmes até umas 10:00 am..sabe como é...aquele lance,até conseguir comer,tomar banho,escovar dentes,e todo o resto do ritual,vou p cama em torno das 7:00am,ahhah...Acordei as 2 da tarde p ir resolver uns lances em uma loja de eletrônicos aqui perto,em Kamimaezu,e de lá,sabe como é...aquelas ruas malignas cheia de lojas chamativas em promoção de começo de ano..ai ai...Comprei mais umas roupinhas q eu tava precisando(uma calça q eu já tenho 3 da mesma coleção,de cores variadas,e mais uma extra pq tava barata,e mais umas blusinhas,e outras coisinhas,),fora uns perfumes.Depois passou voando,logo tive q ir trabalhar,..Essa fotinha no cantinho aí é super fresh,tirei algumas horas atrás, como meu trabalho anda fraco..Aí fico atoa,explorando meu narcisismo no espelho,Aliás,tem outra foto,inteira,com a famosa careta mostrando os dentes e dedinhos Heavy Metal!!(E de novo com esse micro-vestidinho de couro preto,)mas é da Zara,chick beiim,e minúsculo,isso q importa,hahah...Deixa eu parar,pq eu trabalho duro,e essas fotos no espelho não passam essa impressão...

       O frio parece q tem piorado,disco,bares,já é sinônimo de sofrimento a muito tempo.Nada melhor q minha casinha quentinha,vendo filminho...O q aliás,me lembra q vi um madrugada passada muuuito massa,*(comunsinho,com temas cliches,e sobre o quotidiano),do  jeito q eu gosto,"You will meet a tall Dark Stranger",p quem gosta de pensar na vida,se distrair um pouco...ta aí,filme novinho,com muuitas caras conhecidas,e só assistindo conclui se sem erro,q foi dirigido p Wood Allen*(uns dos meus diretores excêntricos preferidos,vejo muuuito dele em mim,e vice versa...)Aqui embaixo,o poster do filme..

Nenhum comentário:

Postar um comentário