quarta-feira, 10 de novembro de 2010

And the crazy week goes on...

Such beautiful window view!



Here I'm again..Well,na última vez q postei aqui foi antes de ir dormir na terça passada...lá estava eu dormindo e sonhando com o Christian Bale,eu acho,e meu telefone urussai(barulhento em nihongo),toca alto,affff!Meu querido e louco amigo englad drifter me liga p um Sayonara party em um hotel em Nishiki,..eu ando um verdadeiro zumbi ultimamente,mais fui arrastada pq pode demorar até ele voltar no japan de novo..E como eu tenho historia com esses malucos!Conheci eles(three insane Sir British mans),no meu primeiro club,em,a dois anos,acho..nossa,eram tempos loucos,saímos eles,mais uns austrálianos e canadences q trabalhavam conosco,sempre depois do trampo,p Englad pubs nas ruas ali de perto.Queria ter aquele gaz de antes,hahah acho q to velha mesmo,,Lembro q um desses canadences q trabalhava comigo,abriu uma Psico Disco INSANE ali perto,(*Muito famosa,mas minha politica de privacidade não permite citar nomes..),um lugar meio restrito,não entram fumantes(pode fumar fora),o lugar é inebriado pelo cheiro maravilhoso de incensos indianos,música new age,..nossa..pirei aquela época..Deve ser p isso q esses últimos 2 meses to tão exausta..aproveitei excessivamente,e no trabalho já é festa todos os dias,então,quando chego no meu santuário(minha casa),só quero aproveitar minha companhia,sussego..Continuando,pedi folga,e fui..cheguei lá..GOD!Toda a turma de teatro australiana(***uns australianos q vieram p japan como professores,trabalhavam comigo a noite,e promoviam teatro p a comunidade estrangeira,english speakers de Nagoya),tavam lá,Mathew,Jorg,os ingleses q fazem drift no japan,q eu não via a uns 7 meses,my dear Claer,and Josh,e os New Z. crazies Scott ,Sofie..god!!!!!!!!!!!!!Love u guys..Geralmente não cito nomes,mais prometi a eles escrever,haha,Voila!Foi demais..Bebii autentica cerveja Irish,outra coisa q já não fazia a um tempo,comi até,bifê gordooo,(e eu mais gorda!)..!!!!!!!!!!!!!A parte boa,não fiquei drunk..Gravei uns videosinhos(Ganhei um Iphone novo de niver!O meu antigo não tinha record cam..Agora tenhoo!!!P gravar mais besteiras ainda!!),um monte de fotos(mais umas q não posso colocar na net..acho q nunca falei disso,mais muitas pessoas p aqui no Japan,é comum esses tipos de contratos,p exemplo,tenho fotos com jogadores (Tulio Tanaka,Yuki Maki,Alessandro Santos,todos jogam no Nagoya Grampus,e alguns foram titulares na últma copa mundial),mas não posso colocar na net,pq eles pediram,coisas de contrato,etc..),tecnicos,nadadores,ginastas japas,e até uma banda,e um cantor italiano q se alguem ver cai p traz,ahha..Provavel q esses últimos os brasileiros não conheçam,eu confesso q nem eu sabia direito,até q,quando mostro as fotos p alguém,eles faltam devorar,hahah...É o mesmo caso dos drifters,e os treinadores de golf da Nova Zelandia..Mas,guardo as fotos só p mim,com muito carinho!Mais uma coisa q todo mundo ama,e p mim não faz diferença..Não gosto mesmo de ficar sendo besta com fotos de gente famosa nos meus sites pessoais,bobeira..(salvo as do show do Linkin Park,e Andre Matos e banda,(Shamam)(esse foi ainda no Br),q tão p aí no meu facebook,acho..ahahha,,..).Enfim..é bom ter encontrado os doidos de novo,mais ontem p ir trabalhar foi uma canseira,..
Hoje foi meio estressante,sempre é,quando é p conversar com coreanos..aff..sem preconceito,JURO!Mas..ok ok,vamos parar p aqui,..
Ontem,dia 11,ainda recebi um presente de aniversário,aahhah..ele soube bem,me mandou mail by cell phone no dia certo,mais só pode vir ontem,,q consideração,e respeito.Fico feliz demais p atitudes assim ainda existirem.,me deu uma linda bolsinha Nippo,dessa época(está tendo um Matsuri(festival típico Nippo),em celebração a uma deusa aí..cute.
Nossa como ta fazendo frio..saí do trampo,passei no restaurante chines de sempre,.humm Gyozás quentinhos,tonkotsu lámen bemm gorduroso do jeito q eu amo,harumaki,e mais umas carnes de porcos verduras lá,q nem lembro o nome do prato..amo..não é caro,delicioso,nesse frio então,nem se fala,to congelando quando saio de casa..de quebra encontrei umas amigas filipinas q não via a muito tempo.O que me lembrou de passar em um restaurante filipino new open na rua,e claro trouxe p casa um pedação de uma torta deliciosa(lilás,coberta de glacê beemmm gordo,hahah)q até hoje não sei bem do que é..bem diferente..e agora to aqui..pesada e deitada indo dormir,ahahah,,
This blog isn´t about food...hahaha
Philipine sweety Pie

Lámen

Gyozás..

Harumaki..




Nenhum comentário:

Postar um comentário