quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Holiday...




Me ,in car..going out.
Bag,glasses,wallet,my legs..hahha
Bar´s door..I took this pic through the window,that´s why so blurry..

At night,Thai restaurant..



Ontem tirei holiday!Uhhh...Tão esperado...Apesar de ainda estar gripada(p isso q finalmente folguei)
Eu e mais duas amigas fomos nos shoppings aqui ao lado de casa,Parco,Matsusakaya,Larchic..adoro,tava querendo mesmo ver uns produtos,perfumes e make up novas..depois desci p Kamimaezu,uii.. lugar perigoso,nunca vou lá com intenção de comprar nada mais sabe como é..Voltei com umas botas lindas,q imitam pele de cobra(bem extravagante,kkk),e umas calças mais loucas ainda q só se encontram em uma loja Goth punk magnífica q tem lá....O q é um problema essa minha compulsão terrível em gastar minha grana com isso,pq ontem,já é a terceira vez q encho sacos e sacos de coisas semi novas p lixo,só p ter mais espaço p essas ,q ainda estão com etiqueta,p sinal.Fomos em um restaurante brasileiro*(apesar das minha amigas serem uma polonesa,e uma filipina,elas amam comida brasileira),e claro,ninguém melhor q eu p levá las la..haha..Nos entupimos de coxinhas,frango assado,batatas fritas,sanduíches de bauru,bacon...hummm,,..Dia feliz..Adoro sair p comer com gente igual elas:São mulheres,mas não se importam em comerem igual homens,hahah...Uma é filipina,não tem tendência,e não liga p engordar..a outra é polonesa,meio gordinha p natureza,e no país dela,a culinária é pesada,a base de massas,doces..Adoro!!Falo isso,pq francamente..odeio sair com gente cheio de frescuras,e sem educação,ficam reparando nas quantidades gigantescas q como,falando em engordar o tempo todos,ou então dizendo coisas como "Ah,isso é ruim p saúde","Ahh isso é fritura.." e blá blá blá..puff..Me tira do sério...Eu adoro mesmo é aproveitar tudo,quanto mais açúcar ,gordura trans,pimenta,,carnes,gorduras saturadas,melhor,hahhah...e q se dane..hahahah...
Um amigo muito importante p mim me passou mail p tel. quando eu ia voltando p casa,..é um holandes q conheci p acaso,no halloween do ano passado em Nishiki,e coicidentemente faz parte da minha vida,é mais uma daquelas pessoas q não tem como serem esquecidas.Sempre vai no club,quando o brasil perdeu p holanda na última copa,o son of bitch ,hahah,foi o primeiro a mandar mail p me zuar...hah Não sebe ele q I don´t give a shit p futebol,hahah..
Então eu resolvi dar uma volta a noite,fui em dois bares ótimos em fushimi e nishiki,nada estava tão movimentado,ontem era quarta-feira..Mas tinha uns amigos nossos no Shooters(bar americano em fushimi),e uns belgas q trabalham com ele.Eu gosto de belgas e holandeses juntos,haha,irônias políticas a parte,o fato deles misturarem o francês,alemão,neederlandes(holandes,sei lá como brasileiro chama..),deixa eles com um sotaque bizarro...haha...tomara q eles nunca saibam q eu penso isso..hahaha...
Divertidíssimo,mais eu ja estava mesmo era querendo vir embora,dormir ,e terminar de me recuperar do resfriado,aliás,eu nem deveria ter saído...Então fomos comer comida tailandesa,e eu me deixaram em casa..
Dormi muito bem,mais uma folga bem aproveitada,..aiii..Love the life...

Kamimaezu..
Shopping..

Disco,with live band..

Um comentário:

  1. parabéns pelo blog.
    Estou seguindo, espero sua retribuição.
    http://modismosemmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir