sábado, 20 de novembro de 2010

Friday night...

First pic:Me and Didi(the restaurant´s owner);Second:my friend Marie and him again..




Hello,and good night!After few minutes I´m going to work,so I won`t be so long here..Yesterday was awesome!Ontem fui trabalhar morta de preguiça,p ser sexta...aii...sempre sugam minha alma nesses dias,mais até q durante o trampo não foi tão corrido,um amigo de muuuito tempo reapareceu,ficou a noite inteira,quase..foi divertido,aniversário de um amigo dele(caindo de bêbado,kk),q ele trouxe ...Muito legal,saí as 4:00am,depois passei no Sapucai,muito popular em Nagoya,e o mais interessante é q apesar de ser Brazilian Place(Live song,food,etc..),é muito(ou mais),popular entre estrangeiro e japoneses....fui la so comer um pouco com minha querida amiga,e só...tranquilinho..espero q seja assim o resto do ano.Ficam tentando me puxar p Discos etc,mas sinceramente ja fui tannnto,tanto,tanto,tannnnntttoooooo,kkk q to exausta...hhahahahha....

Nenhum comentário:

Postar um comentário