terça-feira, 23 de novembro de 2010

Hangover!!!!!!!!!!!!!!!



Wow!!!!!!!!!!!!!!!!Nossa..to destruída,,,não consigo pensar em mais nada,só nessa dor de cabeça me consumindo,to enjoada até os ossos,só em pensar em alcoól,tenho náuseas,ahhhhgh,,..

Sexta e sábado aquele hell de sempre,acabando lá p 4:00am,aff..passei em umas discos rapidamente(rápido mesmo!),uma eu só fui até a porta..Todas q entrei a mesma coisa,eu definitivamente to enjoada desses lugares barulhento daqui de perto,aff...até pq as que entrei tinha uns chatos grudentos q me perseguem,então foi melhor despistar e sair correndo antes q nos sigam,ahah(tava eu e uma amiga minha)..então fomos sossegadas comer no restaurante turco de todo dia na rua do trampo...    
Saturday,after work,..At Turkish restaurant  as usual..(pic,by Lara,my dear friend..)




Folguei domingo,quase não dormi,domingo geralmente é um dia maravilhoso,aquele clima calma,e esse último tava especialmente lindo,Por isso mesmo não durmo,prefiro sair p aí,...Andei e fiz compras no fim da tarde com uma amiga,a noite fomos tomar umas ,haha..como sempre...Segunda e terça o trampo foi muito calmo,não tenho muito do que reclamar..Ontem(terça),saí do trabalho cedíssimo,as 1:00,ótimo sair cedo,p alguma razão não estva conseguindo trabalhar muito bem ontem mesmo..cansaço, sonolência,irritação,haha,acho q foi um vestido de couro que resolvi colocar ,adoro couro,amo mesmo,tenho muuuitas peças,mas p trabalhar,geralmente não é muito confortável,se eu não tiver usando tecidos maleáveis,é um pouco incômodo,e se tiver algo me incomodando,p mínimo q seja,não consigo trabalhar direito..acho q todo mundo é assim.Nem sei como tem mulheres q só tem salto alto no armário,nem um outro tipo.Corajosas,mas assumem que quase não andam,a cada metro tem q pegar taxi..p mim q adoro andar tenho q ter de tudo....,mais coisas desconfortáveis,evito o máximo se puder.Mas esse é lindo!!!!!!!!hahah..difícil achar um desses,ainda mais no meu tamanho(minúsculo!),..não posso engordar nem um grama,oh my god,,,:
(the hard leather dress)

Depois do trampo....quando tava voltando p casa,minha amiga me liga me chamando p ir em um bar aqui perto q a sempre vamos juntas..(e como temos histórias nesse lugar ein,querida..hahah..)..não me convenceu,até  ela me dizer q tinha um amigo* lá querendo me ver(um certo jogadorsinho de futebol aqui de Nagoya..).Ela passa o telefone p ele,e..haha muito hilário,ele já tava um pouco bêbado,até arriscando falar umas palavrinhas em portugues,p me convencer a ir,ahha...fofinho..haha..fui,adoro ele ...cheguei lá,tinha muita gente até,mas só nós,conhecidos,(felizmente)não haviam outros clientes lá..engatei enchendo a cara de caipirinha*(???hahah).,e cerveja,tudo junto,..hahah..resultado,to aqui com minha cabeça explodindo,talvez(com certeza,haha),eu folgo hoje,to sem condições...Mas foi massa,tiramos umas fotos engraçadas,mas,não posso postar na net(já expliquei os motivos em outro post..)..Arrisquei e coloquei umas pouquinhas,no facebook,agora pouco,mas me ligaram correndo pedindo p tirar,,hahah...tranquilo babies,done!..Fiz bem,os poucos minutos q ficaram no facebook,gente de tudo quanto é parte do mundo q estão add no meu fb, se manifestou,comentários,perguntas,like,mensagens,email...haha..espero q ninguém tenha copiado..e olha q meus albúns são privados..Mas essa aqui,só eu e a Marcy,ok..não somos famosas anyway,hahhhaha...
Marcy and me getting drunk last night..(this is the only pic I can post on my blog..buahh..another pics,there´s some famous guys,hahah,I can keep for myself only,,..no promotion for then in here!..hum..)



Então,Já decidi passar o dia em casa,assistindo séries,e comendo pizza..hahha..essa vida ta me fazendo engordar!Falando em séries,p alguém obcecada p psicologia e leitura corporal como eu,esse TV show,"Lie to me",é amazing!!!!!!!Muito bom mesmo,sem dúvida um dos melhores q já vi.Amo séries americanas,pago um pau,MESMO,no br,assistia "Grounded for Life"(Fox chanel,acho),"Lost",desenhos como "The Simpsons",e meu vício,paixão,"The Sopranos!"(até hoje a melhor q já vi),amo tudo relacionado á máfia italiana(isso mesmo,amo, "The Godfather"...E,Como uma boa escorpiana(Eu AMO,e acredito em signos do zodíaco),ja nasci com uma boa percepção sobre linguagem corporal,é uma característica,um dom nato de escorpiano,uns mais afiados,outros menos,claro,ninguém é igual..Mas eu amo o assunto,desde criança,antes mesmo de saber q haviam estudos específicos p isso..se não houvesse,eu criaria ,ahahha... pretensão,felizmente há,não necessito  ter esse trabalho..Só praticar..,sem mais sobre esse assunto,pq não conto meus segredos,haha..net é só mesmo p baboseiras atoa q qualquer um pode saber.Enfim..



The Tv serie,"Lie to me",photo promotion..just awesome!!!!!!!!!!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário