quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Moviesss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Sou viciada em baixar filmes..of course..Só p não passar em branco,tenho q tirar um tempo p elogiar um filme magnífico q assisti ontem,enquanto me empaturrava de pizza de novo:"RED-Retired Extremely Dangerous" WOW!!!!!!!!!!!!!!!Awesome,lançamento.Eu amei cada segundo do filme, Bruce Willis,John Malkovich,são perfeitos p si só,imagine juntos,cara,LOUCO demais,estou feliz pq ultimamente ta saindo muitos filmes bons..Hilário,inteligente(CIA,conspiração,essas viagens,kkk),ação,não falta nada..

Little Women ,Book..




Movie,1994 version..

Porém,,antes de dormir ainda mantenho meus hábitos cafoninhas..adoro filmes antigos,entediantes,cute,principalmente baseados em livros..Dessa vez:"Little Women"..Um livro cute,(entediante p muitos),q só mesmo meninas típicas americanas param p ler,bem estilo  Jane Austen..,-mas quem escreveu "Little Women",foi Louisa M. Alcott,acho..O filme é do jeito q gosto,quando quero viajar na maionese.Ainda mais pq adoro a Winona Rider,acho ela uma das poucas atrizes originais,q mantém sua essência,não vendeu sua excentricidade com o passar dos anos(comparo muito ao Jonny Depp),e a melhor qualidade,DISCRETA..linda a sua maneira,claro...E p fim,Um Christian Bale novinhooo demais!ahhah..Lindo e feminino american movie.Amo!!*


vou tentar dormir..


Good MORNING(that´s right..,almost 9:00 am..god!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário