terça-feira, 16 de novembro de 2010

Peace:Observe... think.... ignore...And finally ...just LIVE !



Pic from my window,right now..so cold..
Hard Rock




Wow..Almost 8:00 am..I´m still awake..Quase uma semana indo trabalhar resfriada,hoje não teve jeito,a gripe me pegou!O frio me fez sair correndo do trabalho a semana inteira,e vir direto p casa,claro,só passei em alguns lugares p comer,..nos primeiros dias,de sempre,comida chinesa,ontem meu kebab(comida turca)de todo dia..a dois anos como e NUNCA enjoou..como pode...aquela sopinha queimando a garganta..aqueles sanduíches de churrasco grego,aii..mas hoje não teve jeito,só passei em um restaurante p não ficar muito longe e demorado,e..voi lá,Omochi Kaeri des!!(levar p viagem,em nihongo) trouxe tudo p comer em casa,o frio ta insuportável la fora de madrugada.Mas apesar de me encher,agora já to na segunda chícara de chá,comprimidos p gripe,e nada de sono.Queria poder dizer q é só hoje,mais geralmente fico tão ansiosa pq finalmente chegou a folga,q não durmo..faço meu ritual/rotina:Notebook na barriga,na net,lendo inutilidades,até a visão arder,a barriga esquentar...haha..e quando o dia amanhece e enfim o comércio start,pulo da cama,chamo alguém(ou vou sozinha!=D),e fico o dia inteiro p aí,e claro..meu dia de folga passa,e volto p trabalhar no outro dia mais cansada q antes,kkkk..no good..
Hoje foi tranquilo o trampo(sorte!pq trabalhar duro doente,é uma merda),uns jogadores de futebol vieram*,tomaram a atenção,e as horas passaram rápido..Legal..Amanha(daqui a pouco quando o dia amanhecer,),quero ir no Hard Rock de novo p me acabar de vez..uii..ou Outback..tanto faz,os dois são legais,americanos,e engordam absurdamente da mesma forma,hahha...
Greek Barbacue

Kebab Sand



Kebab ..(it´s a old pic,but I´m still going at the same restaurant..hahaha)









"Inteligência é capacidade que se tem de aceitar o que está ao redor."
(William Faulkner)  



"O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater."
(Josh Billings



"Finge ignorar os teus inimigos; não caias na vulgaridade de defender-te." Henrik Ibsen ]


Well,mas não foi p falar disso q to digitando  tanta futilidade..é que esses dias,trocando uma mensagensinha aqui,outra ali com minha amada irmã Yara,,ela como sempre,deixa mensagens e respostas limitadas a poucas palavras,mas q me faz refletir..preciso disso,afinal,são quase 4 anos,sem a presença da minha irmã constante,em outras palavras,4 anos q meu ouvido é bombardiado p ESTRUME auditivo vindo de todos os lados.Lá estava eu me lamentando p ela,de como é duro sorrir forçado,suportar atitudes e indíviduos q desprezo,aguentar sangue-sugas(pessoas dependentes,burras,q não aprendem a  fazer nada sozinhas,e ficam incomodando sem noção),pessoas q  imitam,me perseguem,e querem tudo q tenho igual,(não por ser melhor),mas simplesmente p adorar copiar os outros,(sem limites,tem gente q passa até a falar igual eu!)ridículo,,a maioria das vezes não sabem nem o significado das palavras q uso....e então,minha irmã me disse:"Eu passei a vida toda tentando ser o mais invisível possível,e falhei miserávelmente.Convivo com inúteis,ignorantes,e o único modo de não ser igual eles,e não enlouquecer,é oscilar entre as duas coisas,pelo menos em público".Pior q é..parece q quanto mais discretas somos,mais as pessoas nos notam..não tem saída..Confesso q quado era estudante,meu poder de fingimento era ZERO.Eu agia,era eu mesma,não interessava onde,ou quando..se não gostava de algo,mostrava meu desprezo de imediato,haha..era até engraçado..até os 18 foi mais ou menos assim..E POR ISSO,sofri muito,as pessoas sempre implicaram de uma maneira tão medonha,agressiva,simplesmente se incomodavam desesperadamente com minha personalidade,pessoas sem personalidade própria,discriminam MESMO,quem não adere seguir o "rebanho" .Minha irmã,minha mãe,sempre me chamaram de ímã p problemas,haha..Tinha meu jeito,e nunca escondi.Éramos iguais,gostos,personalidade.Mas eu era agredida.Ela,não(Salvo,umas pestes q testaram a paciência da coitada até o limite,mas de tanto ela ignorar desistiram..,tadinha da minha irmã..).E só depois q o tempo passou ,entendi pq..Ela se restringia,guardava tudo somente pra si,mesmo quando era criança,eu não era tão madura quanto ela.Enfrentava...burrice maior q essa,simplesmente não existe.Ela,mesmo criacinha,sempre uma muralha em caráter.Eu sou a maior prova viva disso.Até quando estudávamos,ela só abria a boca p responder chamada,apresentar trabalhos orais,essas coisas.E era muito,MUITO solicitada,imitada(os trabalhos de escola dela,sempre foram os melhores,mais originais,mais complexos!até mesmo na primeira série..),minha querida irmã sempre foi uma mente a frente de todos,e claro muito esforçada,concerteza a pior nota q já tirou alguma vez foi 8(sem brincadeira).Mas as poucas,raras,seguras e sábias palavras dela,me aliviam a mente,como uma meditação.Mas já faço uso disso,aprendi com a visão japonesa de ver a sociedade.Eles encaram-na como um todo,não um eu individual,(isso pode explicar o pq a sociedade japonesa é tão perfeita e precisa,porém dentro da cabeça dos indivíduos é um completo caos)[vide ranking de suicídios repentinos],.Por fim,aprendi a me portar.não interessa o q façam,digam,ou são..abro um sorriso,concordo,e só.Acabou alí.Sim,eu sei,é duro viver com uma máscara,é duro  e sacrificante praticar o auto-controle e a voz macia 25 hrs..suas emoções pode explodir a qualquer momento.O q acho interessante é q aprendi o auto-controle pelo bem da vida em sociedade,com os japoneses,e ela,mesmo sem nunca ter vindo aqui,sempre soube...Nós duas dividimos o gostos similares ,ou o mesmo,em praticamente tudo,,dentre elas,a discrição.Amamos,tentamos fazer o possível,p aproveitar estar em público,mas sem ser notada..Sempre fomos assim.Algumas ocasiões,claro,é impossível.Ao contrário da grande maioria das pessoas(alienadas,ignorantes,fúteis),gostam de chamar a atenção p si,mesmo q de uma maneira ridícula,e vergonhosa(a maioria dos casos).Nós,sempre abominamos estar com pessoas indiscretas p isso..pode soar bem anti-social,realmente não importa,existem diferenças enormes em amar discrição,e ser anti-social.Simplesmente não consigo jogar conversa fora,perder tempo,com todas as forças,desprezo superficialidade e futilidade,p mim,tudo tem q ter  uma razão,..é dífícil explicar..é como algo em camadas;existe a superfície,,onde na minha opinião,é onde todas as pessoas comuns estão..e existe o interior,como um recheio,como se fosse a essência,a razão..e é ali,q estou pesando,é sobre essa parte,q me concentro todos os dias da minha vida,e óbviu,é sobre essas explicações complexas do todo q gosto de conversar...infelizmente só é viável com minha linda irmã,e outras poucas pessoas q possuem alguma massa cefálica.Claro,p mais androíde,sem emoções,q eu seja(eu assumo..),ainda tenho essa fraqueza,vontade de conversar,ou estar com alguém com esse poder nos olhos,na personalidade,q tanto amo.E é aí q cometo o erro de confiar em quem não presta,em pessoas pobres em personalidade,intelecto,indiscretas,q acabam só mesmo servindo p estorquir,seja eles aproveitadores de conhecimentos ou materias.No fim das contas,só me fazem perder a paciência,tenho q estar fugindo(literalmente)..É difícil conviver com seres tão estúpidos q não se tocam quando estão sendo evitadas.Mas queria deixar claro,q não penso q ninguém é melhor q ninguém nessa vida.Só a maneira como escolhemos agir,é q nos discerni.E certas maneiras de alguns,não é compatível com as minhas,não preciso tolerar(exceto p dinheiro),assim como as minhas,certamente não são para muitos.E é p isso q estou escrevendo NO MEU BLOG pessoal,não em uma fonte de aceitação em massa,o q nunca,em hipótese alguma será parte de minhas ambições.(Nasci mesmo p fazer parte da minoria kk)(portanto barraqueirinhos(a),ignorantes,mulheres melancias,axézeiros,esparrafatosos,kk,e esse tipo de lixo,já sabem o q penso sobre..)Mas..é vivendo e aprendendo,felizmente tenho minha maneira maravilhosa de soltar meus demônios!!!!!!!!!Ler..filosofia..aprender idiomas..estar em contato com todas as culturas do mundo possíveis..Estar feliz,de bem com a vida..como p exemplo hoje:Folga!Possibilidades infinitas,de dia compras,massagens,comida boa!!!!A noite..faz tempo q não saio com uns amigos metalers p jogar bilhar,dardo,encher a cara,ouvir um métal..ótima idéia!Quero ir também em um pet shop ver uma cobra linda q to querendo a um tempão..Enfim,sigo repetindo meu mantra interior, palavras(quase)Confúcianas de minha irmã>DISCRIÇÃO,IGNORAR,e continuo meu caminho feliz..




"Aprender a ignorar as coisas é um dos grandes caminhos para a paz interior."

(Robert J. Sawyer )

Nenhum comentário:

Postar um comentário