domingo, 28 de novembro de 2010

First pic,above:Nagoya city,where I work,after my job,yesterday..;Second,me eating,around 5:00 am,today..*(tired,ugly,and drunk,kkkk)



WOWWWWW!This weekend almost killed me..I´m not kidding here!!!!Sério,de sexta p sábado,man!Foi dose,trabalhei sem parar,aquela correria,loucura,bebedeira...ontem,minhas expectativas diminuíram,pensei q iria ser hima(menos ocupado;calmo;em nihongo(língua japonesa))..mas.a partir da 00:00,wow..encheu,..e eu perdi um pouco a noção,fiquei bêbada...  
haha novidade..só sei q tava dando umas 4:30am,quando consegui sair daquele prédio...uff...mas,quando saí na rua não mudou muito,tava ainda bem movimentada,e a cada 3 passos,encontrava conhecidos,então foi mais alguns minutos perdidos até chegar aonde eu queria ir(queria não,contava as horas)Em um restaurante Thai,magnífico,q to querendo ir a semana toda com uns amigos,..É que durante o dia,há muitos pela city..mas esses q funcionam nesse bairro,de madrugada,são extremamente originais,e exóticos,e são fechados durante o dia..(geralmente porque os donos,e hostess,staffs,estão todos ilegais no país..hihi..)...Mas são os mais originais,e possuem os mais extraordinários cozinheiros ever!Sou fissurada em todos e os mais exóticos tipos de culturas existentes,..mas de todas q conheço,a culinária Thailandesa,e Indiana,são sem duvidas as minha preferidas,sem concorrência,comeria todos os dias ,de manha ,a tarde e a noite..Ambas extremamente apimentadas,e peculiares,e óbviu,como todas as coisas q amo e admiro,são pouquíssimas as pessoas que compartilham esse gosto..ahha..Na verdade,posso contar nos dedos as pessoas q conheço q gostam também,até porque a maioria não suporta essas pimentas violentas..É bem comum em filme americanos piadas sobre isso..Mas não é p menos,conheço pessoas q adoecem,(a ponto de ter febre p dias),por causa desses desses temperos..haha...Adoro..Uma amiga minha(q arrastei em um restaurante desses outro dia),morreu de rir quando contei q a primeira vez q provei a Tom Yam Koong,famosa sopa-fogo..(faz juz ao nome..),adormeceu o lado direito do meu corpo..hahhaha...cada um com suas reações.;hoje tomo igual água,amo tudo aliás..Indiana então..Hum..Mas chega de falar da minha paixão exagerada p comidas exóticas..

My lovely thai restaurant,today after work..hummmm


Entre milhões de maravilhas existentes na Thailandia,a violentíssima e linda luta oficial Muay Thai,já me encanta a algum tempo.A primeira vez que ouvi falar,foi a muuuito tempo atrás,com um amigo tatuador q eu tinha(no passado,pq infelizmente perdi o contato com ele..;era um motoqueiro louco e nômade,q não parava muito tempo em um lugar só..sujeito extraordinário..),no Brasil,..A decoração do Body Tattoo studio dele era totalmente inspirado na cultura Thailandesa(sofás,estátuas,pinturas,etc..),as tattoos do corpo dele,piercings,e até mesmo os filmes passados na tv da waiting room..amazing..E quando lá estava eu,sem blusa,sofrendo com as costas ardendo*(ele que tatuou um dragão traçado chinês que tenho do lado direito das minhas costas),ele me contou q era praticante de Muay Thai..Foi quando fui apresentada a esse filme perfeito-ONG BAK..Wow..Filme lindo,uma verdadeira obra de arte sobre a cultura Thai,estilo de vida,e espírito dessa luta .Não era p menos,amei!Grande favor ele me fez.Só fiquei triste quando ele me contou q o filho dele,(muito fofo,vivia lá no estúdio,e até me deu uma fotinha dele..guardo até hoje.)de 9 anos de idade,morria de vontade de praticar também com ele,mas a (burra) da ex dele,mãe do garoto,impedia,p achar "muito violento"..Claro,p essa geração de ,emos,fresquinhos,...francamente,não educam mais e criam HOMENS como antes.Q triste uma mãe impedir um pai de transformar o filho em um macho de verdade.Não vejo problema em expor um homem a violência,auto defesa,e esportes dessa categoria,são homens afinal,é desde jovem q se moldam verdadeiros soldados preparados p vida.E na minha concepção,o estilo de vida e criação de guerreiros disciplinados e auto suficientes da (extinta/lendária )Esparta,era o mais perfeito...Mas não vou expor demais minha opinião sobre esse assunto,..Se não só vou confirmar a mulher gelo,sádica q (todo mundo sabe) que eu sou..ahha..Voltando ao filme ,assisti a trilogia(óbviu,o primeiro é o melhor),e de quebra tenho um novo herói p entrar na lista dos Jet Li s da vida,o nome dele é Panom Yeerum  ,Mais conhecido ocidentalmente,p Tony Jaa..grande homem,grande ator.

Sou fã..e claro,ele tem um corpo..god..
Para a minha sorte moro em um país com um acesso ilimitado a pessoas de todos os cantos do mundo,dos mais exóticos,aos mais populares..*(prefiro a primeira opção,claro..),e a proximidade dos tailandeses na minha vida é constante,breve vou lá tirar fotos daqueles incríveis elefantes de estimação,e das paisagens exuberantes eu mesma..ahaha..Ir a Thailandia ,daqui(japão) é perto e barato,não fui ainda por falta de vergonha na cara,e preguiça..absurdo,shame on me..Um dia eu aprendo.,,hahahaha...


Nenhum comentário:

Postar um comentário