sexta-feira, 12 de novembro de 2010

hangover!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Wow,Yesterday was a HELL!

Caraaa...quase 11 da manhã,não consigo pregar o olho,minha cabeça ta explodindo,já tomei chá calmante,sucos,analgésicos(muuuuitos,minha mãe me mataria se soubesse a quantidade),remédios p dormir..aff..
eh..cheguei as 4:00 am,mais ou menos,..tava muito bêbada p lembrar a hora certa,deixei até a chave na porta p fora,(procurei,não sabia onde,aí tava lá..hahah)..fico rindo ,mais é vergonhoso e trágico,kkkkkkkkk....ahhh...ressaca..e hoje ainda é sábado de ,dentro de poucas horas,tudo de novo..tenho um pc ali ligado na tv onde faço downloads de filmes,sentei no sofá,e fiquei assistindo um filme q baixei ontem,apaguei no sofá..e o pior q minha cabeça ainda tá doendo,e perdi muito tempo,enquanto poderia ter ido direto p banho,e depois dormir,,,depois q acordei do apagão provocado pela bebedeira,é q fui tomar banho,ahah,q verdadeira vida junk..mais desde os 14 costumo fazer isso,a diferença é q antes pagava p beber..agora,sou paga p isso..boa troca,kkk....Voltando ao filme,até que valeu, é legal..mó viagem..haha..não sei se é o alcool,mas é original..E eu tava com muita,muuiita saudade de ver um filme gravado na Irlanda,com verdadeiro Irish stile,Irish accent,aqueles penhascos surreais,Irish pubs,e claro,de brinde o famoso jeito alcoolatra/brigão deles q eu amo.Claro alguns escoceses,não poderiam faltar..hahha."Ondine",novo do diretor Neil Jordan,com meu irlandes preferido,Colin Farrel..aii amo o sotaque esquisito dos irlandeses..e claro aquela polonesinha-mexicana(?) de sotaque estranho q colocaram lá,p fazer papel de romena...vai entender..Mas,o filme é LINDO!
Assisti bêbada,mais já é de costume,haha....


Ondine´s poster,Movie

Good Afternoon,I going to bed..kk

Nenhum comentário:

Postar um comentário