sábado, 6 de novembro de 2010

Yeahhhhhhhhhhh!

Shop..
me,getting older..

My little giant baby Jack

Mona Lisa Medusa
Restaurant door..


Well..Eu tava precisando da uma reformulada na decoração do meu amado apto..Ta fofinho!É  muito pequeno,mas de todos os lugares q já morei,é o q eu mais amo..tudo preto,e roxo,do jeito q gosto,limpeza impecável(sou doente p limpeza..),amo incensos,puffs,almofadas,gueixa-dolls,espadas Samurais,.só não sou lá tão organizada..To postando aqui a foto do meu bonequinho lindo do Jack(versão baby,e cabeçudo do Jack, da animação super goth "Nightmare before Christmas",amo!!!!!!!!!!!!!!!Amo tudo q o Tim Burton faz,aliás...demorei p colocar  a foto dele,mas coloquei agora p homenagear a amada pessoa em questão q me deu,q andava meio ausente,mas agora q está around de novo,aqui está p q ele possa ver a importância q dou..LOVE UUUUUU!como podem existir pessoas tão queridas..Também coloquei umas fotos minhas sem importância,e mal tiradas,mas foram as primeiras depois do meu birthday..haha..Uma da minha parede(p ressaltar um quadro  Mona-Lisa, Medusa,versão Halloween..sou atoa,.kkkkk,,,
Agora to indo ali,curtir o domingo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!See ya

Nenhum comentário:

Postar um comentário