segunda-feira, 8 de novembro de 2010

I would love stay away for while...

I would love to isolate myself for while..Existem tantas,tantas pessoas ao redor de mim todos os dias,o tempo todo,sugando tudo de mim,como diria Britney,"everybody want a piece of me!!"..q tudo q mais queria era ver uma estrada como essa na minha frente.E achar umas casinhas como essas esperando p mim,longe..isoladas,longe de tudo,fria,com lareira,com bibliotecas gigantescas..se minha irmã estivesse lá,seria bom,um semelhante,inteligente,calma,silenciosa,melhor companhia..
Mas odeio auto ilusão,encaro minha realidade,hahah..Moro no centro de Nagoya,só descer o elevador encaro a loucura de Sakae,seja dia ou noite...Por isso mesmo to indo dormir,pq a partir das 19:00 pm,enfrento a noitada agitada de uma das maiores e malucas cidades do japão,repleta de loucos de todas as  partes do mundo,bêbados,música alta,até amanhã de manha..então;;See ya guys!Vou dormir com a imagem pacífica,silenciosa,linda,solitária dessas fotos na minha cabeça..talvez tragam alguma paz in my dreams...



Nenhum comentário:

Postar um comentário